Principal / Segurança / Homem foi preso em Aterrados na Operação Ibirubá

Homem foi preso em Aterrados na Operação Ibirubá

Conforme informações da 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), de Porto Alegre, na manhã de 26 de março, na localidade de Aterrados, em um sítio, foi realizada a prisão em flagrante de um homem, por posse irregular de arma de fogo, com iniciais S.R.A., 52 anos. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, dinheiro, aparelhos celulares, touca ninja e roupas camufladas com padrão do Exército Brasileiro.

Em outro sítio, na localidade de Carapuça, foi localizado um veículo Toyota RAV 4 com placas clonadas. De acordo com o Deic, o veículo está em ocorrência de roubo ocorrido em Taquari. Além do veículo, foram apreendidos uma espingarda 36., baldes de miguelitos, rádios-comunicadores, jammers (aparelho usado em interferência de rádio e celular), aparelhos celulares, roupas camufladas, luvas e touca ninja. O veículo apreendido estava equipado com sinais luminosos, LEDs. O Deic acredita que era para dar aparência de carro da polícia.
Os mandados de busca e apreensão realizados em Taquari fazem parte da operação Ibirubá, que investiga a autoria e circunstâncias do crime de roubo ao Banco do Brasil e o Banrisul no município de Ibirubá, ocorrido em 8 de fevereiro de 2019.
De acordo com o Deic, no mesmo dia foi realizada a prisão de E.L., 39 anos, na cidade de Itajaí, em Santa Catarina. Na operação, a polícia descobriu que os sítios em Taquari, em Aterrados e Carapuça, estavam relacionados ao preso.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ