Principal / Esporte / Sorveteria D’Itália está na final do Aberto Languiru

Sorveteria D’Itália está na final do Aberto Languiru

O Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico está na final do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, de Teutônia, na categoria Veteranos. Na última sexta-feira, o time buscou um placar adverso de dois gols contra o Brochier e nas penalidades garantiu a vaga na decisão do certame. Pela Força Livre, nas semifinais, o Danados perdeu para o Saidera, de Teutônia, e foi eliminado do certame.

O time do Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico foi a campo na última sexta-feira para tentar uma vaga na decisão da categoria Veteranos do Aberto Languiru. E num jogo muito equilibrado conseguiu o seu objetivo. No primeiro tempo, o duelo iniciou igual, com os dois times se estudando. Mais efetivo, aos oito minutos, o Brochier abriu o placar, aproveitando-se de um contra-ataque.
Após o gol sofrido, o Sorveteria D’Itália teve o controle do jogo e criou boas chances de empatar. A primeira com Maciel, numa falta que o goleiro espalmou. A segunda com Fred Lautert, que finalizou para fora e a terceira com Mosca, quando um defensor tirou a bola em cima da linha. O Sorveteria D’Itália tinha o controle da partida quando, aos 15 minutos, Brochier ampliou o marcador para 2 a 0.
Porém, a reação do Sorveteria D’Itália iniciou logo em seguida. Aos 18, Jorge, em jogada individual, chutou forte, no canto, e fez o gol de desconto, 2 a 1.
Na etapa final, o Sorveteria D’Itália foi para cima, sempre usando Jorge como pivô. Porém, Brochier fechou-se atrás e explorou os contra-ataques, levando perigo à meta do goleiro Ígor, que fez duas lindas defesas em chutes de fora da área. Aos 12, numa boa trama, Brochier quase fez o terceiro, desta vez, parando na trave. De tanto insistir, o Sorveteria D’Itália chegou ao empate, aos 14 minutos. Após boa troca de passes, Jorge dominou e rolou para Fred Lautert estufar as redes do Brochier, 2 a 2. Após o gol, lesionado, Fred teve que deixar a partida.
Depois do empate, tanto Brochier quanto Sorveteria D’Itália pouco criaram e apenas esperaram as penalidades. Nos pênaltis, Brochier fez o primeiro, mas Jorge empatou. Na segunda cobrança, Brochier chutou para fora e Maciel colocou Sorveteria D’Itália na frente. Na terceira cobrança de Brochier, o goleiro Ígor defendeu e garantiu o Sorveteria D’Itália na final da categoria Veteranos.
O Sorveteria D’Itália, do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, jogou com Ígor; Mosca, Gossmann e João Vitor; Fred Lautert e Tiaguinho; Jorge. Entraram Maciel, Wágner , Daniel, Lucas Martin e Capelão.
Hoje, às 21h10min, acontece a segunda semifinal da categoria Veteranos, entre Rudibar, de Bom Retiro do Sul, atual campeão, e Força Jovem, de Teutônia. Quem vencer faz a final do certame contra o Sorveteria D’Itália no dia 29, sexta-feira, também às 21h10min.

Danados perde para o Saidera e está fora na Força Livre

Também na última sexta-feira, o Danados entrou em campo para buscar uma vaga na final da Força Livre contra o forte time do Saidera, de Teutônia. Depois de um primeiro tempo apático, em que o Danados não soube se impor, o Saidera abriu o placar aos 12 minutos. Ainda na etapa inicial, o time da casa teve outras boas chances de ampliar, mas esbarrou no goleiro Juliano.
No segundo tempo, o Saidera continuou melhor na partida, mesmo sem criar muitas oportunidades. Perdido em campo, o Danados, aos 10 minutos, sofreu o segundo e, logo em seguida, aos 12, o terceiro.
Com três gols de desvantagem e com pouco tempo para uma reação, o Danados foi para cima e, aos 14 minutos, Heitor descontou, 3 a 1. O gol acordou o Danados, que tomou conta da partida e passou a criar boas oportunidades, mas parou sempre no goleiro adversário, que fez importantes defesas. A pressão continuou e, aos 18 minutos, Chiquinho chutou forte, no canto, e fez o segundo, 3 a 2, dando esperança ao time de Taquari. A pressão foi tanta que, aos 19 minutos, Augusto empatou, mas a bola bateu na sua mão antes e o gol foi invalidado. Nos últimos segundos o Danados ainda teve mais duas chances, ambas em chutes de Chiquinho, que o goleiro defendeu.
Com a derrota, o Danados despede-se do Aberto Languiru com a terceira colocação.
Hoje, às 22h50min, acontece a outra semifinal da Força Livre, entre Rudibar, de Bom Retiro do Sul, e Imobiliária Pilar/Chapeação Cadillac, de Teutônia. Quem vencer faz a final contra o Saidera, no dia 29, sexta-feira, às 22h50min.
Na Master, que teve como representante de Taquari o BRX/Mundo das Cores, na última sexta-feira, numa das semifinais, o Bola Oito, de Venâncio Aires, venceu o Amigos do Benini, de Teutônia, por 3 a 1 e se garantiu na final. Hoje, às 20h20min, acontece a segunda semifinal, entre Só Amigos, de Teutônia, que eliminou o time de Taquari, e Galera/Móveis Zagonel, de Lajeado.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ