Principal / Região / PAVERAMA: 30% da obra do Minha Casa Minha Vida está concluída

PAVERAMA: 30% da obra do Minha Casa Minha Vida está concluída

A construção das residências populares no bairro Morro Bonito está em pleno andamento. A obra, que iniciou no segundo semestre de 2018, está com 30% dos trabalhos concluídos.

O loteamento popular, chamado de Morada Bonita, tem investimento de cerca de R$ 3 milhões, sendo R$ 60 mil por residência. Os recursos são do Governo Federal, com contrapartida da prefeitura que adquiriu a área de terra em que estão sendo construídas as residências.
Do total de 50 casas, 30 já estão concretadas e oito, com telhados. O restante da infraestrutura e acabamentos destas primeiras residências serão iniciados na próxima semana. Para o prefeito Vanderlei Markus, a obra é de extrema importância para Paverama. “Este projeto levou 5 anos para ser contemplado em Brasília. Nós persistimos e insistimos nele pois sabíamos o quanto seria fundamental para nossa comunidade”, salientou.
A construção das residências é feita pelo método Radier, um tipo de fundação rasa que se assemelha a uma placa ou laje que abrange toda a área da construção. As vantagens desse método são a rapidez na execução e o baixo custo. Cada casa medirá cerca de 50m², com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O prazo para conclusão de toda a obra é de dois anos. As famílias beneficiadas pagam parte da residência em parcelas que devem ser quitadas em 10 anos. O valor varia conforme a renda familiar. A maior parte do valor das residências é subsidiada pelo Governo Federal.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ