Principal / Mistura Fina / MISTURA FINA: Arsênio Cardoso e João Brandão são pré-candidatos a prefeito de Tabaí

MISTURA FINA: Arsênio Cardoso e João Brandão são pré-candidatos a prefeito de Tabaí

O ex-prefeito de Tabaí, João Brandão (PT), em entrevista ao Mistura Fina, disse que é pré-candidato a prefeito do município. Segundo ele, que foi prefeito entre 2013 e 2016, quer dar continuidade ao seu projeto de governo. Arsênio Cardoso (DEM) disse que seu grupo de companheiros é quem manda e que ainda depende de conversas, mas “se eles me escolherem, enfrento essa, sem dúvida”. Arsênio é atual prefeito e concorreria à reeleição. Ele já foi prefeito de Tabaí entre 2004 e 2012.
O secretário de Obras do atual governo, Mauro de Vargas (PSB), diz que não é pré-candidato, “mas quem sabe, ainda tem muita água para rolar”. O vereador tucano, Rafael de Vargas, não descarta o desafio de ser candidato, assim como citou o nome da mãe, Rozelena Vargas (PSDB) que tem um bom currículo para ser pré-candidata. “Com sua bagagem de 16 anos de vereadora e dois mandatos como presidente do Legislativo, ela também pode encabeçar nosso projeto”.
O ex-prefeito Osvaldo Machado, (PP) não foi localizado para falar sobre o assunto.

Em Brasília, Maneco diz que garantiu novos recursos

MISTURA - ManecoO prefeito, Emanuel Hassen de Jesus, Maneco, informou, de Brasília, através de e-mail, que nesta semana buscou novos recursos e agilizou a liberação de repasses para o Município.
Na ocasião, visitou os gabinetes dos deputados mais votados em Taquari na última eleição: Pedro Westphalen (PP), Lucas Redecker (PSDB), Paulo Pimenta (PT) e Afonso Motta (PDT). Aos parlamentares, solicitou verbas para a área da saúde, especialmente para o Hospital São José.
Além disso, Maneco reuniu-se com o diretor da Fundação Getúlio Vargas, Henrique Paim, e encaminhou a realização do projeto técnico-financeiro para a modernização da iluminação pública, com a substituição das lâmpadas atuais por luzes de LED.
O prefeito salientou que também aproveitou a estada na Capital Federal para garantir a emenda de R$ 250 mil do senador Paulo Paim (PT), a ser aplicada na pavimentação de ruas, e assegurar a ampliação dos recursos destinados pelo deputado Afonso Motta no ano passado, num total de R$ 150 mil, a serem investidos na saúde.

Conforme informações preliminares, Taquari terá unidade da Magazine Luíza

De acordo com informações obtidas pelo Mistura Fina, uma unidade da rede Magazine Luíza abrirá em Taquari em breve. Cerca de 12 vagas de empregos serão geradas.
Magazine Luiza S/A é uma rede varejista de eletrônicos e móveis, fundada em 1957 na cidade de Franca, interior de São Paulo, por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato.

Vice de André Brito

Desde 1º de março, Régis Eli Amaral dos Santos é coordenador de Agricultura da Prefeitura. Perguntado se ele pode ser cogitado para ser vice do pré-candidato a prefeito André Brito (PDT), Régis não descarta. “É uma possibilidade. Ainda não definimos o nome. Se eu for escolhido, existe a possibilidade de eu aceitar, mas para aceitar, além do apoio do partido eu preciso de apoio da família, esposa e filhos.

Falta de luz

Alguns postes de luz na rua Sete de Setembro estão com a lâmpada queimada. Em outra oportunidade, o Mistura Fina já havia apontado o problema. O ponto mais crítico é entre as ruas Vereador Praia e Rivaldo Azambuja Guimarães. Durante a noite, o trecho oferece perigo.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ