Principal / Esporte / Mais duas derrotas na Copa Monte de Futsal

Mais duas derrotas na Copa Monte de Futsal

A situação dos times de Taquari não está muito boa na Copa Monte de Futsal, de Venâncio Aires. Dos quatro representantes, apenas um ocupa um lugar dentro da zona de classificação para a próxima fase e, até agora, nenhum saiu de quadra com vitória. Na última semana, mais duas derrotas, do Boa Vista e do ATAFF, ambas pela Série Bronze.

Na noite da quinta-feira, dia 7, quem entrou em quadra foi o ATAFF, que teve pela frente o Elias Melo Fotografia, de Venâncio Aires, até então, lanterna da Série Bronze. Mesmo tendo feito boa partida, o ATAFF não segurou o ímpeto do adversário e perdeu por 2 a 1. Erick e Lucas Eduardo marcaram para o Elias Melo, enquanto Laurinho descontou para o ATAFF, que conheceu a segunda derrota em três jogos pela Copa Monte.
Sem contabilizar as partidas de ontem à noite, que encerraram após o fechamento desta edição, o ATAFF era o único dos quatro times de Taquari dentro da zona de classificação de sua categoria, ocupando a 15ª posição, com um ponto. O ATAFF ainda faz mais um jogo nesta primeira fase, no dia 1º de abril, segunda-feira, contra o SB Esportes, de Venâncio Aires, que, no momento, ocupa a 17ª colocação, sem somar pontos.
Também pela Série Bronze, porém na noite da última sexta-feira, quem entrou em quadra pela Copa Monte foi o Boa Vista (foto). E fazendo o seu segundo jogo pelo certame, o time de Taquari sofreu a segunda derrota, perdendo para o Futsal QVS, de Venâncio Aires, por 3 a 2. Leonardo, duas vezes, e Luiz Gustavo marcaram para o QVS, enquanto Leonardo Almeida e Marcelo Augusto descontaram para o Boa Vista.
Com o resultado, combinado com a vitória do Elias Melo sobre o ATAFF, o Boa Vista caiu para a lanterna da Série Bronze, sem somar pontos. O Boa Vista volta à quadra hoje, às 22h, contra o Bruxaria, de Venâncio Aires, 10º colocado, com três pontos, na sua terceira partida pela Copa Monte. Depois, o Boa Vista faz somente mais um jogo nesta primeira fase, no dia 29 de março, sexta-feira, contra o A Fúria, de Venâncio Aires, no momento, 16º colocado, sem somar pontos.
Cinco equipes, todas com seis pontos, dividem a liderança da Série Bronze, ASDP, de Santa Clara do Sul, CDA, de Vale Verde, Matilha, Futsal QVS e Juventus, todos de Venâncio Aires.
Na Série Bronze são 20 times que, na primeira fase, fazem quatro jogos aletórios. Os 16 melhores colocados partem para os mata-matas.

Pela Série Prata, Pombo Correyo e Audax voltam à quadra na próxima semana

Pela Série Prata, os outros dois times que representam Taquari na Copa Monte de Futsal, voltam a jogar somente na próxima semana. O Pombo Correyo, que ocupa a 11ª colocação, sem somar pontos, volta à quadra na quinta-feira, dia 21, às 21h15min, contra o Damolé, de Vale do Sol, no momento, quinto colocado. Após esta partida, o Pombo Correyo encerra a sua participação na primeira fase do certame no dia 29, sexta-feira, às 20h, contra o União São José, de Venâncio Aires.
O Audax, que ocupa a nona colocação, com um ponto, com a mesma pontuação do oitavo colocado, volta à quadra na sexta-feira, dia 22, contra o São Marcos, de Venâncio Aires, no momento, lanterna da categoria, sem somar pontos. Após, o Audax joga somente mais uma vez, na sua última partida desta fase, contra o Futicanela, de Venâncio Aires, atual líder do certame, com sete pontos.
Na Série Prata são 12 equipes que, na primeira fase, jogam quatro partidas aleatórias. Os oito melhores passam para os mata-matas.
Neste ano, a Copa Monte de Futsal chega à sua 12ª edição, com 81 times, divididos em seis categorias. Até as finais, serão 48 rodadas, com 231 partidas e a participação de, aproximadamente, 1,5 mil atletas.
Além das categorias Prata e Bronze, que têm quatro equipes de Taquari, no Masculino, são mais duas categorias, Ouro e Chumbo, e, no Feminino, Ouro e Prata.
Na Masculino, na Série Ouro, são sete times, enquanto na Prata, 12. Na Bronze são 20 postulantes ao título e, na Chumbo, a maior categoria, 26. Nas categorias Feminino, são 16 times na luta pelo título.

ESPORTES - Copa Monte CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ