Principal / Esporte / Colorado recebe, no estádio Martins, no Leo Alvim Faller, o Taquariense, enquanto o Parque do Meio visita o São José, no estádio Seloí Lang, no Rincão

Colorado recebe, no estádio Martins, no Leo Alvim Faller, o Taquariense, enquanto o Parque do Meio visita o São José, no estádio Seloí Lang, no Rincão

Neste domingo, a partir das 14h, reinicia a Copa Zanc de Futebol de Campo. Após duas semanas de folga, devido ao Carnaval e ao Rodeio, o certame volta com partidas em duas sedes. No estádio Martins, no bairro Leo Alvim Faller, o Colorado recebe o Taquariense, enquanto no estádio Seloí Lang, no Rincão, o São José encara o Parque do Meio.

Pela categoria 1º Quadro, o duelo mais aguardado é no estádio Martins, entre Colorado, atual líder, e Taquariense, vice-líder. Quem vencer, além de se isolar na liderança, de quebra, deixa o adversário para trás, no mínimo, dois pontos, encaminhando e, muito bem, uma das vagas para a decisão.
Jogando em casa, o Colorado é o favorito da partida, até porque, na última rodada, venceu o Taquariense dentro do Marques da Cunha por 2 a 1. Para esta partida, o técnico Tiago Ramão não terá desfalques por suspensão ou lesão e deve ter força máxima, com a volta de atletas importantes que não atuaram na vitória sobre o próprio Taquariense, como goleiro Taquari, o zagueiro Ígor e o meia João Vítor. Com isso, a provável escalação é Taquari; Tucho, Gossmann, Ígor e Maxsuel; Chinho, Jefinho Ramão, Mosca e João Vítor; Denílson e Marcão.
No Taquariense, que teve 10 desfalques no seu último jogo, mais uma vez, terá muitas ausências para o duelo deste domingo, como o lateral Rômulo, que não joga mais a Copa Zanc, o volante Lucas, suspenso, o meia Fernando Queiroz e o ala Eninho, por compromissos pessoais, e o volante Anderson Brandão, ainda lesionado. No mais, a expectativa da comissão técnica é contar com todo o elenco, com a volta de atletas importantes, como o zagueiro Andrei, o ala Dani, e o meia Acácio, que ainda não fez a sua estreia. A provável escalação do técnico Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho, é Duda; Laurinho (Matheus Martins), Andrei (Allan), Pixena e Dani; Lunardo, Acácio (Laurinho), Bruno Souza e Bruno Costa; Queniano e Hígor.

Desesperado atrás da primeira vitória, São José recebe o Parque do Meio no Rincão

No estádio Seloí Lang, no Rincão, acontece o duelo dos dois clubes que, no momento, estão fora da zona de classificação. O São José, que ainda não venceu, é o lanterna e quem vive a situação mais delicada na competição. Sem somar pontos, o Zequinha necessita da vitória para não ser eliminado já neste domingo, pois, em caso de mais uma derrota, combinada com um empate ou vitória do Taquariense sobre o Colorado, o São José sepulta qualquer possibilidade de classificação, mesmo faltando duas rodadas para o encerramento da fase classificatória.
Para esta importante partida, o técnico Talles Martins não terá o volante e zagueiro Heitor, suspenso. Porém, terá a volta do meia Testa, que cumpriu suspensão na última rodada. A provável escalação é Juliano; Almir, Renan, Jessé e Prisco; Emerson, Darlhing, Joe e Augusto (Testa); Dener e Ronald (Caminha).
Já o Parque do Meio, que venceu de goleada o mesmo São José na última rodada, porém, em casa, precisa da vitória para tentar entrar na zona de classificação. E isso pode acontecer com um empate ou vitória do Colorado sobre o Taquariense no outro jogo da rodada. No momento, o Parque do Meio é o terceiro, com quatro pontos, dois atrás do Taquariense, vice-líder, e a três do líder Colorado. O único desfalque deve ser o goleiro Leo Cruz, com problemas de saúde na família. No seu lugar deve entrar Marcelo Sgarbi, titular da 2º Quadro. A provável escalação do técnico Narciso Costa é Marcelo Sgarbi; Fred Lautert (Chiquinho), Della Pace (Kamoto) (Dudi) (João Pedro), Thiago Machado e Vítor (Piba); Paulinho (Casanova), João Pedro (Birinha), Chiquinho (Bassani) (Birinha) e Paulo Mateus; Ricardo e ET.
O atacante ET, do Parque do Meio, é o artilheiro da Copa Zanc, com quatro gols, seguido de perto por Ricardo, também do Parque do Meio, e Marcão, do Colorado, ambos com três gols.

São José e Parque do Meio brigam pela liderança da 2º Quadro

Pela categoria 2º Quadro, no estádio Seloí Lang, o São José recebe o Parque do Meio, na briga pela ponta da tabela. O Zequinha é o atual líder e, se vencer, encaminha e muito bem a vaga na final, pois, faltando duas rodadas, pode ficar até com seis pontos de vantagem sobre os demais. O Parque do Meio busca a vitória para voltar à liderança, a qual perdeu na última rodada, na derrota por 4 a 2 para o próprio São José.
No estádio Martins, o Colorado, que ainda não venceu, mas está perto do G2, com três pontos, um a menos do que o Parque do Meio, vice-líder, recebe um Taquariense desesperado pela vitória. Se vencer, o Colorado só entra na zona de classificação se o Parque do Meio não vencer o São José. Com um ponto apenas, o Taquariense necessita vencer para não deixar os dois primeiros abrirem vantagem e, consequentemente, ainda sonhar com uma vaga na próxima fase. Massinha, Bibi e Ferefeto, todos do São José, com dois gols, são os artilheiros da 2º Quadro.
Os jogos da categoria 1º Quadro iniciam às 16h, enquanto os da 2º Quadro, às 14h.

ESPORTES - Municipal CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ