Principal / Variedades / Pella Bethânia também tem Carnaval

Pella Bethânia também tem Carnaval

Os residentes da Sociedade Beneficente Pella Bethânia participaram de festa de Carnaval na tarde da última segunda-feira. O evento, realizado na sede da entidade, contou com concurso de estandarte, confeccionados pelos internos e seus cuidadores, e baile com o conjunto Os Invadidos, grupo taquariense que realiza trabalho voluntário no local.
A festa de Carnaval é realizada todos os anos na instituição. “Os residentes da Pella Bethânia adoram festa, então nós aproveitamos as datas comemorativas para que eles tenham este momento de integração, tanto entre eles, quanto com a comunidade que vem nos visitar e trazer as suas apresentações”, disse a coordenadora geral da entidade, Ana Paula Genehr. Além da alegria de participar da festa, o trabalho realizado na confecção dos estandartes é importante para os residentes, tanto que a sociedade possui o projeto Convivendo e Aprendendo com Alegria, onde o objetivo é justamente promover estas atividades artísticas, culturais e de lazer dentro da instituição. “Com isso, eles aumentam a autoestima, ficam mais alegres, mais saudáveis, proporcionando qualidade de vida para eles”, considera a coordenadora geral.
A residente da Pella Bethânia, Cleonice Leite, 38 anos, adora participar do evento. “Sempre tem coisas novas, diferentes no Carnaval. É sempre uma alegria geral, todo mundo gosta. A festa traz aqui para o Pella um pouco dessa alegria do Carnaval”, relatou Cleonice.
Durante a festa deste ano, cada lar da instituição formou seu bloco carnavalesco e confeccionou um estandarte. Ao som de marchinhas, eles desfilaram para apresentar seus trabalhos a uma comissão julgadora, que avaliou critérios de criatividade e alegria. Todos foram vencedores e ganharam picolés como prêmio.

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ