Principal / Esporte / São José vence e abre vantagem no Segundinho da Copa Zanc

São José vence e abre vantagem no Segundinho da Copa Zanc

No duelo pela liderança isolada da categoria 2º Quadro da Copa Zanc de Futebol de Campo, o São José se deu bem. No estádio Parque do Meio, no último domingo, pela terceira e última rodada do primeiro turno, o Zequinha derrotou o então líder Parque do Meio por 4 a 2, foi aos sete pontos, assumiu a liderança do certame e, de quebra, abriu três pontos de vantagem sobre o segundo colocado. No outro duelo da rodada, o Taquariense, no Marques da Cunha, somou o primeiro ponto ao empatar em 0 a 0 com o Colorado, que continua perto do G2.

No Parque do Meio, nem bem havia saído a bola e o São José deu o cartão de visitas aos donos da casa. Com apenas 12 segundos de jogo, Ferefeto partiu com a bola dominada, passou por vários defensores e, na saída de Sgarbi, chutou na canto, 1 a 0 São José.
Mas o Parque do Meio, bastante desfalcado, principalmente do meia Jonas e do experiente centro-avante Lacerda, que foi afastado do elenco por se indispor com outros atletas, foi atrás do prejuízo e, aos quatro minutos, quase empatou. Tiquinho cobrou falta da esquerda e Miguel acertou o travessão do goleiro Minutto. O jogo continuou equilibrado, mas com o São José aparecendo mais no ataque. Aos 11, Dunho cruzou e Bibi dominou, mas, antes do arremate, Sgarbi saiu bem do gol e salvou o Parque do Meio que, em seguida, conseguiu o empate. Aos 17 minutos, após longo lançamento de Baiano, Tiquinho partiu no mano a mano com Coquinho, pedalou o zagueiro, invadiu a área, chutou e a bola explodiu na trave. No rebote, Diego, livre, sem goleiro, empurrou para as redes, 1 a 1.
Aos 25, Bibi cobrou falta por cima da barreira e Sgarbi salvou o Parque do Meio. Aos 32, em mais uma falta cobrada pelo volante Bibi, Sgarbi buscou no ângulo e espalmou para escanteio, numa linda defesa.
O São José era melhor na partida, quando o Parque do Meio chegou à virada, aos 41 minutos. Rodrigo Martins cobrou falta para a área e Gadão, na confusão, de cabeça, fez gol contra, 2 a 1 Parque do Meio. Na súmula, o gol foi dado para Baiano.
Na etapa final, o São José começou em cima, buscando o empate. Por sua vez, com poucas peças de reposição, o Flamengo teve dificuldades de segurar o ímpeto do Zequinha, mas tratou de tentar se defender, o que não conseguiu por muito tempo. Aos 14 minutos, Rolim levou para o meio e chutou para o gol. A bola desviou no caminho, Sgarbi espalmou e a bola acertou o travessão. Na sobra, Massinha completou para o gol, 2 a 2. Mais inteiro na partida, o São José quase conseguiu a virada aos 19 minutos. Dunho lançou, Massinha partiu em velocidade e passou por Deivid, mas na hora do arremate Sgarbi saiu e salvou o lance nos pés do atacante do Zequinha.
Com mais opções no banco, o São José mexeu no time, deu novo gás, foi para cima e conseguiu a virada aos 31 minutos. Dunho cobrou falta para a área, Rodrigo Martins desviou de cabeça e fez gol contra, 3 a 2 São José. Na súmula, o gol foi marcado para Dunho.
Percebendo um momento de instabilidade do Parque do Meio e se aproveitando do cansaço dos adversários, o Zequinha ampliou logo em seguida, aos 35 minutos. Depois de falta para a área, Dudu desviou no primeiro pau e a bola explodiu no travessão. Na sobra, Bibi, livre, quase dentro do gol, completou para as redes e deu números finais ao duelo, 4 a 2.
Com a vitória, o São José foi aos sete pontos e assumiu a ponta da tabela, três pontos a frente do próprio Parque do Meio que, agora, é o segundo, com quatro pontos.

Taquariense soma o primeiro ponto e Colorado segue perto do G2

O Taquariense somou o primeiro ponto ao empatar em 0 a 0 com o Colorado, no último domingo, no Marques da Cunha. O Taquariense começou melhor e criou as principais chances nos minutos iniciais, porém, pela juventude, pecou no último passe e na hora do arremate. Aos poucos, o Colorado equilibrou o confronto e também começou a criar as suas chances, mas ninguém teve sucesso nas finalizações e o confronto ficou mesmo no empate sem gols.
Com três empates em três partidas, o Colorado permanece em terceiro, com três pontos, apenas um atrás do Parque do Meio, que ocupa a vice-liderança. O Taquariense permanece na lanterna, com um ponto, três atrás G2 e a seis do líder São José.
Devido ao Carnaval e ao Rodeio, a Copa Zanc para por duas semanas. Com isso, a abertura do returno acontece somente no dia 17 de março, com os duelos entre Colorado e Taquariense, no estádio Martins, e São José e Parque do Meio, no estádio Seloí Lang, no Rincão.

ESPORTES - Municipal - ESCALAÇÕES SEGUNDO

ESPORTES - Municipal - CLASSIFICAÇÃO SEGUNDO

 

 

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ