Principal / Esporte / Rodada da Copa Zanc esteve ameaçada de não acontecer

Rodada da Copa Zanc esteve ameaçada de não acontecer

A terceira e última rodada do primeiro turno da Copa Zanc de Futebol de Campo, disputada no último domingo, esteve ameaçada de não acontecer. Isso porque os árbitros, mesmo já tendo atuado em duas rodadas, não haviam recebido nada pelo trabalho até a sexta-feira que antecedeu a rodada. Devido à falta de pagamento, os árbitros ameaçaram não comparecer nos jogos marcados, nos estádios Parque do Meio e Marques da Cunha. Porém, decidiram dar mais um tempo para ser feito o pagamento e atuaram nas partidas normalmente.

De acordo com José Carlos Martins, presidente da Associação Municipal de Árbitros de Tabaí (AMAT), que é responsável pela arbitragem da Copa Zanc, em reunião na tarde da terça-feira, o prefeito Maneco (PT) prometeu o pagamento para ontem. Porém, até o fechamento desta edição, ontem à noite, o pagamento não havia sido efetuado.
O custo total da arbitragem do certame será de R$ 8 mil, que serão pagos pela empresa Zanc. Este valor seria utilizado para a premiação dos vencedores, porém, em comum acordo, ainda em janeiro, os clubes, com o aval da prefeitura e da própria Zanc, decidiram utilizar este montante para pagar os árbitros, visto a dificuldade financeira pela qual passam.
Na segunda-feira, Felipe Reis, o Felipinho, representante da prefeitura na comissão organizadora, afirmou que “este entrave está sendo resolvido e o pagamento deve ser feito nos próximos dias”. Perguntado o porquê disso não ter sido feito ainda, Reis afirmou que “houve falta de comunicação. Quando fechamos o patrocínio com a Zanc era para a premiação aos campeões, portanto, após o término do certame, em abril. O que aconteceu foi que, quando acertamos a mudança de planos no destino do dinheiro e fechamos com os árbitros, não avisamos à AMAT que o pagamento sairia somente em abril e nem conversamos com a Zanc para tentar liberar o valor antes”.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ