Principal / Esporte / Embolou no Segundinho

Embolou no Segundinho

A briga pela ponta de cima da categoria 2º Quadro da Copa Zanc de Futebol de Campo está acirrada. No último domingo, pela segunda rodada, o Parque do Meio, em casa, passou sufoco, mas segurou o empate em 0 a 0 com o Colorado, enquanto no Seloí Lang, no Rincão, o São José derrotou o Taquariense por 3 a 2. Com os resultados, Parque do Meio e São José dividem a ponta de cima, ambos com quatro pontos.

O Parque do Meio, que venceu na estreia o Taquariense, recebeu o Colorado buscando a vitória para se isolar na ponta da tabela, já que foi o único a vencer na primeira rodada. Por sua vez, o Colorado foi para a partida atrás da vitória que deixou escapar em casa no domingo anterior, quando empatou com o São José. E mesmo jogando em casa, o Parque do Meio não teve uma tarde inspirada ofensivamente e pouco criou para sair de campo com os três pontos.
Já o Colorado demonstrou ser um time mais pronto no momento e empurrou os donos da casa no seu campo desde os primeiros minutos, mas faltou pontaria. Aos 19 minutos, Danimar fugiu pela esquerda, cortou Cristiano e foi derrubado na área, pênalti que não foi marcado pelo árbitro Marcelo Vilanova. Aos 28, o Colorado chegou mais uma vez, quando Maicon Elvis cobrou falta, um chutaço, que explodiu no travessão do goleiro Sgarbi. O Parque do Meio não levou perigo algum para o goleiro Gão que, no primeiro tempo, não fez nenhuma defesa importante. Quando chegou mais perto do gol, o Parque do Meio errou a pontaria.
Sempre perigoso, o Colorado teve outra boa chance aos 37 minutos. Batata cruzou da direita, Gabiru pegou de frente para o gol e chutou firme, mas Sgarbi defendeu em dois tempos. E aos 38, Danimar fez boa jogada pela ponta direita, foi no fundo e, sem ângulo, chutou na rede pelo lado de fora.
A etapa final começou como terminou a primeira, com o Colorado em cima. Aos 16, após jogada pela esquerda, Feio ficou com a sobra, levou a marcação e, dentro da área, chutou por cima. Aos 18, Danimar fugiu pela direita, cortou a marcação e chutou forte, rasteiro, mas Sgarbi defendeu mais uma. Aos 24, Mateus Jesus fez jogada pela ponta direita e chutou rasteiro, cruzado, mas Sgarbi, mais uma vez, em dois tempos, segurou para o Parque do Meio.
E aos 29, após cruzamento da direita, houve bate-rebate e, na sobra, Fernando chutou por cima do gol.
Nos minutos finais o Colorado continuou tentando, mas não teve mais nenhuma chance de gol clara contra o Parque do Meio, que conseguiu segurar o empate em 0 a 0.
Com o resultado, o Parque do Meio segue em primeiro, com quatro pontos, agora, pela disciplina, primeiro critério de desempate. O Colorado é o terceiro, com dois pontos, dois atrás da zona de classificação.
No Rincão, o São José chegou à sua primeira vitória na Copa Zanc ao bater o Taquariense por 3 a 2. Ferefeto, Dudu Porto e Massinha marcaram para os donos da casa, que tiveram ainda dois gols de Marlon anulados. Silvinho e Mateus Ramão descontaram para o Taquariense que, com a segunda derrota, permanece na lanterna, sem somar pontos. O São José, com quatro pontos, divide a liderança com o Parque do Meio, mas fica em segundo pela disciplina.

Parque do Meio e São José duelam pela liderança isolada

Neste domingo, pela terceira e última rodada do primeiro turno, no Parque do Meio, Parque do Meio e São José duelam pela liderança isolada da categoria 2º Quadro da Copa Zanc. Quem vencer, vai a sete pontos, fica sozinho em primeiro e dá um passo importante na luta por uma das duas vagas da final.
No outro jogo da rodada, no estádio Marques da Cunha, o Taquariense tenta a reabilitação contra o Colorado, que precisa vencer para tentar entrar na zona de classificação. No alvi-azul, não está descartada a utilização de jogadores que atuam na categoria principal, mas estão inscritos no Segundinho, como o atacante Hígor, o ala e volante Laurinho e o zagueiro Andrei.
Correção: um dos gols do São José no empate em 2 a 2 com o Colorado, na primeira rodada, foi anotado por Bibi e não por Inácio, como foi marcado na súmula.

 

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ