Principal / Esporte / Sorveteria D’Itália a uma vitória da segunda fase

Sorveteria D’Itália a uma vitória da segunda fase

Único representante de Taquari que ainda não se garantiu na segunda fase do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, em Teutônia, o Sorveteria D’Itália/Grupo Costa Bar do Chico entra em campo hoje e precisa da vitória para seguir na busca pelo título.

Em segundo no grupo A da categoria Veteranos, com três pontos, o Sorveteria D’Itália/Grupo Costa Bar do Chico encara, hoje, às 21h10min, o Pika’s, de Bom Retiro do Sul, terceiro da chave B, que entra em campo também na obrigação de vencer para ainda sonhar com a classificação. Se vencer, o Sorveteria D’Itália vai a seis pontos e se garante nos mata-matas, pois não poderá mais ser alcançado por Travessão, de Paverama, e Nacional/Terrasol, de Lajeado, que somam um ponto e jogam somente mais uma vez, podendo chegar, no máximo, aos quatro pontos. Se perder ou empatar para o Pika’s, o Sorveteria D’Itália terá que torcer por tropeços dos dois adversários.
Já classificado, outro que entra em campo hoje é o BRX/Mundo das Cores, pela categoria Master, contra o Família Azevedo/Chagas, de Paverama. Se perder, o BRX encerra a fase em quarto no grupo B. Porém, se vencer, o BRX vai para a próxima fase como segundo colocado da chave.
Pela Força Livre, o Danados só volta a jogar na próxima sexta-feira, dia 22, contra o Underdogs/Dilin Informática, de Fazenda Vilanova. Já garantido como o primeiro do grupo, o Danados entra em campo para confirmar a melhor campanha entre os 20 participantes. Hoje, o Danados enfrentaria na segunda fase o UPAL, de Teutônia, terceiro do grupo C.

ESPORTES - Aberto Languiru - CLASSIFICAÇÃO

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ