Principal / Esporte / Parque do Meio largou na frente do Segundinho da Copa Zanc

Parque do Meio largou na frente do Segundinho da Copa Zanc

Na categoria 2º Quadro, apenas o Parque do Meio estreou com vitória na Copa Zanc. Mesmo fora de casa, o time foi efetivo, segurou a pressão e derrotou o Taquariense por 1 a 0, largando na frente no certame. No outro confronto da rodada, no estádio Martins, num jogo de quatro gols, Colorado e São José ficaram no empate em 2 a 2.

No Marques da Cunha, o jovem time do Taquariense recebeu o experiente Parque do Meio, que faz parceria com o Flamengo na categoria 2º Quadro. E por já jogar junto há algum tempo, o Parque do Meio começou melhor a partida, se aproveitando do nervosismo do Taquariense que, na estreia, colocou em campo oito jogadores que nunca haviam disputado um Municipal.
Jogando mais no campo do adversário, o Parque do Meio não demorou muito para abrir o marcador. Aos 14 minutos, após cruzamento para a área, houve disputa, o volante Vinícius cabeceou para trás e quase fez gol contra, mas o goleiro Willian salvou e colocou para escanteio. Na cobrança, houve desvio na primeira trave e o meia Jonas, atento, livre de marcação, cabeceou para o gol, 1 a 0 Parque do Meio.
Depois do gol, aos poucos o Parque do Meio começou a perder terreno, cedendo espaço ao Taquariense, muito em virtude do calor escaldante, que castigou quem estava tanto dentro quanto fora do campo. Demonstrando melhor preparo, o Taquariense começou a pressionar e quase empatou aos 20 minutos. Após cruzamento para a área, Zé Luiz cabeceou e acertou o travessão. No rebote, Patrick Labres chutou para fora.
Da segunda metade do primeiro tempo em diante, o Parque do Meio só se defendeu e pouco atacou. Por sua vez, o Taquariense foi para cima e, aos 23, perdeu uma segunda oportunidade. Mateus Ramão fez boa jogada pela ponta direita, cruzou, Patrick Labres, livre, chutou fraco e o goleiro Marcelo Sgarbi fez fácil defesa.
Aos 34, Wirlan bateu falta, um chute forte, que Marcelo Sgarbi soltou. No rebote, o goleiro foi corajoso e evitou o empate ao dividir o lance com Mateus Ramão.
ESPORTES - Municipal - Taquariense x Parque do Meio - SEGUNDINHONo segundo tempo, o Taquariense voltou ainda mais incisivo, buscando o empate. Os primeiros minutos foram de muita pressão sobre o Parque do Meio. Aos dois minutos, Wirlan chutou cruzado, perto do gol. Aos quatro, Wirlan cobrou mais uma falta perigosa, mas Marcelo Sgarbi, bem colocado, fez boa defesa. Aos sete, Patrick Lima cobrou falta por cima da barreira e a bola tirou tinta da trave.
Na jogada mais bem trabalhada do segundo tempo, o Taquariense, por pouco, não chegou ao empate. Aos 17 minutos, após boa trama pela direita, Wirlan fez bom passe, Matheus Martins entrou livre pela ponta e tentou encobrir o goleiro com um leve toque, mas Marcelo Sgarbi se esticou e, com a ponta dos dedos, salvou o Parque do Meio de sofrer o empate.
Depois o Taquariense continuou tentando, mas não conseguiu criar mais nenhuma oportunidade clara de gol.
Por sua vez, o Parque do Meio voltou ao ataque aos 40 minutos, quando quase ampliou o escore. Berwanger chutou cruzado e o goleiro Willian espalmou para escanteio. Na cobrança, Diego acertou a trave. Na sequência do lance, após cruzamento, Lacerda ficou cara a cara com o gol, mas chutou fraco e Willian fez a defesa.
Com a vitória, o Parque do Meio assumiu, de forma isolada a liderança da categoria 2º Quadro, com três pontos. já que foi o único que venceu na estreia.

Em duelo de quatro gols, Colorado e São José ficam no empate

ESPORTES - Municipal - Colorado x São José - SEGUNDINHONo estádio Martins, debaixo de um sol escaldante, Colorado, que vem de três vice-campeonatos, e São José ficaram no empate em 2 a 2, num jogo de bastantes alternativas. O Colorado abriu o placar com Maicon, porém, com Thales Machado e Inácio, o São José virou para 2 a 1. Mas antes do apito final, Feio foi tentar o cruzamento para a área e acabou encubrindo o goleiro Leo e empatou a partida para o Colorado, 2 a 2, placar final.
Com o empate, Colorado e São José foram a um ponto. Por ter melhor disciplina, o Colorado leva vantagem e ocupa a vice-liderança, enquanto o Zequinha é o terceiro.

ESPORTES - Municipal - SEGUNDA RODADA

 

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ