Principal / Segurança / O fato ocorreu no domingo e ladrões fugiram em um Corolla prata

O fato ocorreu no domingo e ladrões fugiram em um Corolla prata

Uma família de agricultores foi assaltada por volta das 20h30 do domingo, dia 10, no Rincão dos Costa, localidade no Rincão São José.

Conforme relato da agricultora, de 70 anos, para o jornal O Fato, dois homens chegaram em um Corolla prata, com máscaras cirúrgicas no rosto. Ela conta que um deles estava armado e o outro, mais baixo, mancava de uma perna ou tinha uma prótese. “Ele estava sempre ajeitando a perna”. A agricultura disse que estavam muito agressivos e que pegaram seu filho, de 42 anos, e jogaram no chão, com a arma apontada para suas costas. “Nunca tinha visto uma pessoa tão bandida, dando coices no meu filho no chão, dizendo que ia atirar na espinha dele”. Conforme a agricultora, eles pediram por uma jaqueta do filho dela e disseram que estavam ali a mando de alguém. “Eles queriam dinheiro da silagem que estamos fazendo, mas não tínhamos dinheiro, assim como pediram o ouro que estava enterrado, mas não temos ouro, eu disse para ele”. Os ladrões levaram uma quantidade pequena em dinheiro, uma motosserra, facas, isqueiro e uma cueca. “Isso tudo durou mais ou menos uma hora. Eles nos amarraram com a corda que tiraram do assento da cadeira, meu marido de 76 anos também. Eu dizia que éramos pobres e eles responderam que pobres eram eles que estavam roubando, que até trator tínhamos”. Para a vítima, os dois homens não pareciam ser da cidade.
Os ladrões fugiram no carro que chegaram e a Brigada Militar fez buscas no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ