Principal / Região / Empreendimento, que possui sede em Teutônia, vai se instalar em Fazenda Vilanova para ampliar a planta

Empreendimento, que possui sede em Teutônia, vai se instalar em Fazenda Vilanova para ampliar a planta

O prefeito José Luiz Cenci e o sócio-diretor da empresa Bella Luna Aromas, Egomar Erno Immich, assinaram, na quinta-feira, 7, no gabinete, o termo de doação de uma área de terras de 42 mil metros quadrados, localizada às margens da BR 386, na localidade de Concórdia. A empresa produz aromas para ambientes.

Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura, a empresa, que possui sede em Teutônia, se instalará em Fazenda Vilanova para ampliar sua planta. Ainda conforme a prefeitura, o objetivo do novo espaço, que deve ser até três vezes maior que a atual fábrica e deve ser concluído até o início de 2020, é gerar 80 novos empregos diretos.
José Cenci já comemora o primeiro passo. “É uma data muito importante para Fazenda Vilanova. Tenho certeza de que em dois anos teremos o retorno do investimento, que foi de R$ 950 mil para a aquisição da área. Isso vai ser possível porque a nova razão social da empresa já está sediada no município, assim o ISS já entra direto para cá”, frisa.
Conforme dados da Prefeitura, o investimento é de R$ 15 milhões, destinados à construção de três prédios em uma área de 10 mil metros quadrados. Toda a operação deverá ser transferida para o município. A empresa também vai passar a produzir a matéria-prima para aromatizantes, que atualmente está sendo importada. A fábrica vai iniciar produzindo 150 toneladas por mês e a capacidade total será de 1.120 toneladas/mês.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ