Principal / Segurança / Brigada Militar divulga informações sobre participação para evitar roubo de carga

Brigada Militar divulga informações sobre participação para evitar roubo de carga

Em 18 de janeiro, o jornal o Fato divulgou matéria sobre uma ação que evitou um roubo de carga de ar-condicionado, avaliada em R$ 260 mil. Nesta semana, a Brigada Militar repassou mais informações sobre o fato.

De acordo com ocorrência registrada na Brigada Militar, no dia 15 de janeiro, por volta das 21h15, um caminhoneiro, 47 anos, foi abordado por um veículo Focus com Giroflex ligado no teto, a 5km da sede da Polícia Rodoviária Federal de Tabaí, na BR-386. Um homem encapuzado, armado, saiu do carro e anunciou o assalto. O homem embarcou no caminhão e assumiu o volante, colocando uma toalha no rosto da vítima. O homem utilizou um aparelho para bloquear o sinal de rastreamento do caminhão. Mais tarde, outro homem encapuzado entrou no caminhão, seguiram por mais dois ou três quilômetros e pararam. O motorista estava com o rosto parcialmente coberto, mas viu que junto do caminhão estava o Focus e outro caminhão, e estavam no meio do mato. Neste instante, a quadrilha contava com quatro homens encapuzados. A vítima foi obrigada a ajudar a baldear a carga de um caminhão para outro. Após ajudar um pouco, ele foi colocado dentro da cabine do caminhão, ouviu diversos disparos de arma de fogo e percebeu que a Brigada Militar havia chegado no local. Foi, então, libertado pelos policiais. De acordo com a ocorrência os criminosos fugiram sem levar nada. O caminhão estava no local com parte da carga em seu interior.
A Brigada Militar acrescenta que recebeu uma denúncia pelo 190, provavelmente do motorista do caminhão, que estava sendo perseguido por um Focus. Com apoio da Brigada Militar de Estrela e Bom Retiro do Sul se dirigiram até Aterrados. Conforme a BM, deixaram as viaturas na BR-386 e entraram a pé na mata. Quando encontraram a cena do crime e tentaram fazer a abordagem, a quadrilha reagiu e disparou em direção aos policiais militares e fugiram para a mata. Os policiais militares encontraram o motorista dentro do baú do caminhão e buscas aos bandidos foram realizadas, mas não foram encontrados. O veículo Focus foi recolhido ao guincho. Dentro dele havia cordas, muitos miguelitos, luvas, tocas, bloqueadores de sinal, 26 munições intactas de calibre 9 mm, 24 munições intactas de calibre 380 e 12 munições intactas calibre 357, quatro rádio comunicadores, carregadores de celular e duas mochilas com roupas.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ