Principal / Geral / OIW é premiada na China como Melhor Parceiro Estratégico Raisecom em 2018

OIW é premiada na China como Melhor Parceiro Estratégico Raisecom em 2018

A assessoria de imprensa da OIW Telecom Solutions divulgou, nesta semana, que a empresa teve seu trabalho estratégico reconhecido pela Raisecom, uma das líderes globais no fornecimento de soluções de acesso de telecomunicações e dispositivos de rede. A premiação ocorreu no final de janeiro, durante o evento Raisecom International Partner Summit 2019, realizado na cidade de Xi’an, na China.

A programação reuniu parceiros de diversas partes do mundo, que puderam se atualizar sobre as novidades da marca chinesa e sobre o que está sendo preparado para o futuro deste mercado.
Os diretores da OIW, Roberto Ferreira e Fabrício Ferreira, participaram do evento com os diretores comerciais da marca no Brasil, Márcio Cachapuz e John C. Hoe, além do gerente de pré-vendas, Victor Fila, e do diretor comercial para o Brasil, Andy Ji.
Conforme a empresa, o reconhecimento foi conquistado graças à elaboração estratégica da chegada da marca no Brasil para ISPs (Internet Service Provider) , que envolveu, entre outros aspectos, análise das melhores formas de importação dos produtos, da definição do portfólio e das características do mercado brasileiro.
Para Roberto, o prêmio comprova o trabalho consolidado da OIW junto aos provedores regionais de internet. “Nossa história sempre foi conectada a eles. Ficamos muito felizes com o prêmio, porque temos nos empenhado muito para buscar alternativas de alta performance para acompanhar o crescimento desse mercado”, comenta. “Com o crescimento da utilização da tecnologia FTTx (fibra óptica), estamos trabalhando para que os provedores possam estar preparados para essa nova era da alta velocidade e disponibilidade”.

Parceria consolidada

A parceria entre a OIW e a Raisecom teve início em 2018, com o objetivo de viabilizar o acesso de ISPs aos produtos Carrier Class da marca, já utilizados por importantes clientes no Brasil.
Segundo dados da Associação Brasileira dos Provedores de Internet (Abrint), em 2018, 72% dos contratos de banda larga realizados no país vieram de provedores regionais. Isso representa 783 mil contratos de um total de 1,086 milhão. “O grande número de provedores regionais é uma característica muito forte do Brasil, diferentemente de outros países, nos quais poucas e grandes empresas dominam o serviço”, observa o diretor da OIW, Fabrício Ferreira.
“A Raisecom se interessou por esse mercado e oferece produtos de excelente qualidade, equipe técnica no Brasil, além de licenciamento gratuito para a plataforma de gerenciamento NVIEW – estratégia elaborada especialmente para o mercado nacional”, comenta.
A expectativa é de crescimento e consolidação das estratégias traçadas pelas duas empresas desde o início da parceria. “O ano de 2018 foi de preparação, e 2019 será o ano de concretizarmos grandes negócios”, garante Fabrício.

Sobre a OIW

A OIW Telecom Solutions distribui e fabrica equipamentos para provedores de internet FTTx e Wireless, soluções Wi-Fi empresarial e residencial e CFTV. Trabalha com as marcas próprias OIWTECH e MaxxGain e com as reconhecidas Ubiquiti, Mikrotik, FiberHome, TP-Link, Synway, Raisecom, Fujikura, Anritsu, Sumec e C-Data. Com sede em Taquari/RS, a OIW conta com Escritório Regional de Vendas em São Paulo/SP e unidades industriais em Ilhéus/BA e Montes Claros/MG. Mais informações podem ser obtidas em oiw.com.br.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ