Principal / Esporte / Estadual de Juvenis inicia em abril

Estadual de Juvenis inicia em abril

O Estadual da categoria Juvenil da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), competição que o Pinheiros disputará pelo segundo ano consecutivo já tem data para iniciar: 8 de abril. Neste ano, a competição inchou e deve ter a participação de 40 clubes, 22 a mais do que em 2018.

Hoje, às 16h, na sede da FGF, em Porto Alegre, acontece o Congresso Técnico do Estadual da categoria Juvenil para sorteio das chaves e definições importantes a cerca do regulamento e da fórmula de disputa da competição. Em 2019, foi extinta a Série B do Estadual que, em 2018, reuniu 13 clubes. Com isso, a competição deste ano deve aumentar, reunindo em torno de 40 clubes.
Devem representar o Pinheiros no Congresso Técnico o presidente do clube, Rui Vargas Martins, e o diretor de futebol, Ito Pedro Flach.
Dentro de campo, os treinamentos do Pinheiros iniciaram na segunda-feira, dia 28 de janeiro. De acordo com o coordenador técnico Antônio Carlos Duttra, o Gancho, hoje, o elenco conta com 33 jogadores, mas a ideia é trabalhar em 2019 com 28. Na “peneira”, realizada nos dias 30 e 31 de janeiro, foram aprovados quatro atletas, o meia Kauã Meireles, de Teutônia, o atacante Weslley Domingues, de Tapes, o ala e volante Lucas Daros, de Caxias do Sul, e o volante Anderson Rissi, de Porto Batista. Foram pré-aprovados e passarão por mais testes nas próximas semanas mais três jogadores, o goleiro Emanuel Schelenler, de Teutônia, e os zagueiros João Vítor Martins e Otávio Marques Schossler, ambos de Taquari.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ