Principal / Esporte / De folga, times de Taquari ficam de olho nos adversários do Aberto Languiru

De folga, times de Taquari ficam de olho nos adversários do Aberto Languiru

Os três times de Taquari estão de folga até a próxima semana no Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, em Teutônia. Enquanto isso, os três ficam de olho nos adversários. Na última sexta-feira, mesmo sem entrar em campo, nenhum dos três perdeu posição na tabela.

Quem vive melhor situação na competição é o Danados que, faltando uma rodada já está classificado para a próxima fase e com o primeiro lugar garantido. O time volta a campo somente no dia 22, quando encara o Underdogs/Dilin Informática, de Fazenda Vilanova.
Pela categoria Master, pela chave B, na última sexta-feira, Tá’Lentos/DMF, de Teutônia, e Família Azevedo/Chagas, de Paverama, ficaram no 1 a 1, resultado que manteve o BRX/Mundo das Cores em terceiro do grupo, com quatro pontos. O time volta a campo na próxima sexta-feira, contra o Família Azevedo/Chagas já garantido, matematicamente, na próxima fase. Isso porque, o Amigos do Tito/Unze Beer, de Imigrante, lanterna da chave, com um ponto, só pode chegar a quatro, mesma pontuação do BRX. Como o BRX já derrotou o Amigos do Tito e o primeiro critério de desempate é o confronto direto, o time de Imigrante não tira mais a vaga dos taquarienses.
Quem vive situação mais difícil é o Sorveteria/D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico, na categoria Veteranos. Na vice-liderança do grupo A, com três pontos, quatro atrás do líder Brochier e dois na frente de Nacional, de Lajeado, e Travessão, de Paverama, o time joga apenas mais uma partida nesta primeira fase, contra o Pika’s, de Bom Retiro do Sul, no dia 15 de fevereiro. Além de vencer, Sorveteria/D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico precisa torcer contra o Travessão, que joga mais duas vezes ainda.
Na última sexta-feira, o Nacional/Terrasol, de Lajeado, perdeu por 3 a 0 para Pika’s, resultado que beneficiou o Sorveteria/D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ