Principal / Geral / Currículos devem ser entregues até o dia 15 na agência do Sine, junto à Prefeitura

Currículos devem ser entregues até o dia 15 na agência do Sine, junto à Prefeitura

A Zanc Assessoria de Cobrança anunciou, nesta semana, a contratação imediata de mais 100 funcionários. Os candidatos devem levar currículos até o Sine, localizado no subsolo da Prefeitura, entre os dias 7 e 15 de fevereiro. É necessário ter mais de 18 anos ou ser emancipado, ter conhecimento em informática, estar cursando ou haver completado o ensino médio e, para homens, apresentar certificado de reservista.

Essas vagas não estavam previstas pela empresa para agora, porém surgiu uma operação nova de vendas. Serão 50 vagas em cada turno de trabalho para fazer venda por telefone, o que possibilita ganho maior para quem vende bem, salienta o superintendente de implantação da Zanc em Taquari, Alessandro Almeida.
Atualmente, cerca de 270 taquarienses trabalham na unidade da empresa de call center em Porto Alegre. Com essas novas vagas, o número chegará a 370. A previsão da empresa é que até abril, quando terão início as operações em Taquari, mais 230 pessoas serão contratadas, totalizando 600 profissionais.
Através da assessoria de imprensa da prefeitura, o prefeito Emanuel Hassen de Jesus, o Maneco, salientou que a empresa de call center será um divisor de águas na história de Taquari, gerando centenas de empregos direta e indiretamente. “A Zanc já é uma realidade, e isso só foi possível com muito trabalho e planejamento de todos”. O prefeito sublinha a importância da economia feita desde fevereiro de 2017, que possibilitou o investimento com recursos próprios. “Não se trata de um projeto fácil, mas estamos aqui mostrando que ele é possível. Agora, somando-se às outras 270, 100 vagas estão sendo abertas. Mais à frente, todos virão para cá, trabalhar em Taquari”, afirma.
Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, o sócio-proprietário da empresa, Carlos Zanc, salienta que gerar empregos e oportunidades constitui um compromisso para a empresa. “É imensa nossa expectativa para o início das atividades em Taquari. Aqueles que já foram selecionados no município e trabalham conosco em Porto Alegre estão mostrando toda a capacidade que têm, destacando-se no que fazem, o que só reforça o êxito dessa parceria”, ressalta Carlos.
Com sedes em Porto Alegre e São Paulo, a Zanc Assessoria de Cobrança atua há 40 anos no ramo de call center. Em Taquari, ficará instalada no prédio do antigo Seminário Seráfico São Francisco de Assis, no bairro Caieira. O local está sendo reformado pela Elmo Eletro Montagens, vencedora do processo licitatório. A obra está orçada em R$ 6,4 milhões, a serem pagos em 48 parcelas pela Prefeitura.
Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, dentro de 10 anos, o prédio será cedido definitivamente à Zanc, desde que sejam cumpridos os compromissos firmados, a saber: contratação prioritária de mão de obra e serviços locais, mantendo uma média mensal de 600 empregos diretos no município; assinatura de convênio com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) viabilizando descontos em folha para compras de funcionários no comércio taquariense e recuperação e conservação da Praça Dom Pedro II, no bairro Praia.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ