Principal / Variedades / Bruno Marques Chrestani integra grupo da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs)

Bruno Marques Chrestani integra grupo da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs)

O estudante de teatro da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), Bruno Marques Chrestani, 21 anos, apresentou-se no Itaú Cultural, em São Paulo, na noite do último sábado, durante a mostra “a_ponte – Cena do Teatro Universitário”. O taquariense faz parte do grupo de teatro da universidade, um dos 14 selecionados para o festival, que teve 240 inscritos no país.
Bruno está com uma equipe de 17 pessoas, a única do Rio Grande do Sul no evento. Eles apresentaram a peça Nosso Estado de Sítio, baseada no livro Estado de Sítio, de Albert Camus, que busca fazer uma reflexão sobre liberdade e diversidade. “Participar do evento está sendo muito empolgante. É o nosso primeiro festival grande, o sentimento é de muita felicidade, levando em conta que somos o único grupo gaúcho selecionado. Temos a responsabilidade de mostrar como nós, aqui do sul, somos bons em teatro, é uma oprtunidade de visibilizar esse nosso teatro gaúcho”, considera o estudante.
Para o taquariense, a participação no evento tem sido um abre-portas na área. A mostra traz visibilidade para o trabalho dos participantes e o grupo tem buscado se inteirar ainda mais sobre este tipo de festival, seus editais e inscrições, pois deseja inscrever projetos em outros eventos semelhantes.
Bruno, que cursa o 7º semestre de teatro, na área da licenciatura, quer seguir carreira na área. “Eu tenho intenção em continuar não só na área da licenciatura, mas também na atuação. A faculdade te permite esses dois focos e é algo em que me encontrei. Hoje eu me vejo feliz fazendo isso e, com certeza, é algo que eu quero seguir”, disse.
O jovem é filho de Silvânia da Silva Marques e Ivan da Silva Chrestani (in memoriam).

Além disso, verifique

Uma noite deslumbrante

O Grêmio Recreativo Alvi Negro promoveu mais um Baile de Debutantes, no último sábado, 21 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ