Principal / Geral / Há 11 anos no mercado automotivo

Há 11 anos no mercado automotivo

A paixão por carros se tornou um negócio para o taquariense Leonardo Silveira dos Reis, 29 anos. Frequentador de eventos de competições automotivas, aos 18 anos, o jovem decidiu empreender no ramo. “Eu levava o fusca para competir nesses eventos, eu ia bastante nesses encontros, era uma coisa que eu gostava, então pensei em abrir o negócio. Já tinha amizades na área e conhecia um rapaz que sabia fazer o serviço, e chamei ele para trabalhar comigo”, contou Leonardo.

Em 2007, o jovem abriu a Impactus, um estabelecimento voltado a som automotivo, alarmes, travas e películas. A loja ficava em um espaço pequeno na rua Albino Pinto, no Centro de Taquari, anexo ao Posto 24 Horas. Duas pessoas trabalhavam no local. O negócio deu certo e Leonardo decidiu expandir a área de atuação, começando a vender algumas rodas e pneus.
Com três anos de loja, para melhor atender aos clientes, surgiu a necessidade de mudança para um espaço maior. Então, em 2010, o estabelecimento passou para um prédio na rua Osvaldo Aranha, onde funcionava o armazém Olsen. “Foi onde a gente começou a fazer toda a parte de pneu e balanceamento. Ficamos bastante tempo neste prédio, já vendendo também bateria, surdina”, contou Leonardo. A empresa então passou a contar com quatro pessoas, Leonardo, seu pai Luís Tadeu Reis, e outros dois funcionários.
Atualmente, a Impactus está na Rodovia Aleixo Rocha da Silva, número 410, junto à Lux Eventos. O empreendimento está no local desde março de 2018, quando Leonardo adquiriu a loja do ramo automotivo que funcionava no endereço. O estabelecimento permanece com quatro trabalhadores e oferece serviço de autocenter.
Leonardo conta que busca trabalhar com preço competitivo e serviço de qualidade para se manter no mercado, que, segundo ele, tem fases difíceis. “Está dando certo, mesmo em épocas de crise, a gente conseguiu se manter no mercado. Nosso plano é continuar o trabalho e tentar crescer cada vez mais dentro do ramo de pneus, do nosso ramo”, relatou. Além de clientes de Taquari, o estabelecimento presta serviços a pessoas de municípios região, como Triunfo, Tabaí, Paverama e Bom Retiro do Sul.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ