Principal / Mistura Fina / Em entrevista ao Mistura Fina, ele afirmou que, por enquanto, não pretende voltar para a política

Em entrevista ao Mistura Fina, ele afirmou que, por enquanto, não pretende voltar para a política

Nas últimas semanas, houve um comentário na cidade de que o ex-vice-prefeito de Taquari, Luiz Carlos Costa Santos, seria pré-candidato a prefeito nas eleições de 2020. Ele concedeu uma entrevista ao Mistura Fina. Segundo Luizinho, por enquanto ele não pretende voltar para a política e também não é pré-candidato a prefeito, mas continua filiado ao PSDB.
Sobre a atual administração, do prefeito Maneco, Luizinho disse que não tem como opinar nas áreas de educação, saúde e finanças, mas acha muito boas as obras de pavimentação. “Emprego é sempre bem-vindo”, diz ele. Luizinho também falou da eleição de Jair Bolsonaro. “Como cidadão, torço pelo bem do país. Se Bolsonaro conseguir as reformas e mantiver a inflação e juros baixos, tenho certeza de que será muito bom o seu governo”.
Luizinho foi vice-prefeito entre 2005 e 2006, na administração de Cláudio Martins (PSDB).

Prefeito entra no desafio dos dez anos

MISTURA - Desafio 10 AnosO prefeito Maneco aproveitou uma moda de Facebook, chamada como o desafio dos dez anos (hashtag #10yearschallenge) em que as pessoas colocam fotos suas de 2009 e 2019, para divulgar suas realizações na Prefeitura. “As redes sociais, hoje em dia, são uma ferramenta fundamental de transparência e para dialogar com as pessoas. O desafio dos dez anos, esse meme de internet, é importante para relembrar algumas conquistas, que muitas vezes acabamos esquecendo no dia a dia. Produzimos nestes seis anos de governo conquistas históricas para a cidade e procuramos relembrar isso”, ressalta Maneco.

Moradores devem prestar atenção no esgoto de suas residências

Conforme informações da prefeitura, a maioria das casas que possuem esgoto ligado na rede pluvial está no Centro da cidade. Como são casas antigas, muitos moradores as teriam comprado, sem saber dessas irregularidades. A prefeitura não tem intenção de multar, mas pede que os moradores prestem atenção nisso desde agora, pois no momento em que as obras forem realizadas, o esgoto pode voltar para dentro das casas.

Obra da rua José Antero Siqueira reinicia

De acordo com o prefeito Maneco, a empresa que está realizando a obra da rua José Antero Siqueira foi notificada na segunda-feira para reiniciar as atividades. Caso não iniciasse na quarta-feira, a licitada passaria a pagar multa. Maneco confirma que a obra reiniciou na quarta-feira.

RGE divulga meios de contato

Recentemente, moradores do Loteamento Figueira, de Taquari, e também de Paverama reclamaram do atendimento da RGE em relação à falta de fornecimento de energia elétrica. Seguem abaixo os contatos repassados pela RGE, quando precisarem comunicar-se com a concessionária:
Agência Digital: http://www.rge-rs.com.br/
Aplicativo CPFL Energia (disponível gratuitamente para download em celulares e tablets com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone)
SMS com o SEU CODIGO (está na fatura de energia) para o número 27350
Central de Atendimento: 0800 970 0900

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ