Principal / Segurança / PRF recupera veículo roubado usado em assaltos na BR -386

PRF recupera veículo roubado usado em assaltos na BR -386

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada de quarta-feira, 16 de janeiro, um Ford/Focus, foi apreendido no KM 376 da BR-386. Ele estaria sendo usado em assaltos a veículos de carga na região de Taquari, Tabaí e Paverama.

No interior do automóvel, que havia sido roubado em Porto Alegre, foram encontradas máscaras, grande quantidade de miguelitos, dois aparelhos bloqueadores de sinal de celular, alicate de corte e um giroflash.
Nenhum ocupante do veículo foi localizado nas redondezas naquele momento.
Conforme a PRF, o veículo foi utilizado em um roubo de carga na terça-feira, na BR-386, em Tabaí. O condutor de um caminhão Volvo, com placas de Joinvile estava trafegando no sentido capital-interior na rodovia quando, próximo ao posto da PRF do município, foi abordado por um Focus com giroflex, por volta das 22h. O transbordo de uma carga de eletrodomésticos estava sendo feito em Aterrados, quando uma diligência formada pela Brigada Militar de Estrela, Bom Retiro do Sul e Taquari, que havia recebido denúncia, abordou a quadrilha formada por quatro homens. Houve troca de tiros com a Brigada Militar, mas eles fugiram para o mato e não foram localizados.

Uma prisão foi realizada

De acordo com a 40º Batalhão da Brigada Militar, na manhã de quarta-feira, dia 16 de dezembro, um suspeito que estaria envolvido no roubo de carga em Tabaí foi preso nas proximidades do Posto Rosinha, na BR-386. O homem tem 23 anos é natural de Sapucaia do Sul e foi autuado pelos crimes de roubo de carga e tentativa de homicídio contra policiais.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ