Principal / Esporte / Danados estreia com vitória no Aberto Languiru

Danados estreia com vitória no Aberto Languiru

O Danados começou bem a disputa do Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete. Na noite da última sexta-feira, em Teutônia, derrotou por 2 a 1 o IMECC, também de Teutônia, e lidera a chave C da categoria Força Livre.

O Danados fez a sua estreia diante de um time forte, que sempre chega entre os melhores do Aberto Languiru. Mas com um time muito entrosado, o Danados mostrou que pode sonhar com o título. Na primeira etapa, o Danados esperou o adversário no seu campo para estudá-lo. Com uma forte marcação, o time neutralizou as investidas do IMECC, que poucas chances criou, a não ser em um chute de longe, que o goleiro Juliano espalmou para escanteio.
Bem fechado, o Danados saiu nos contra-ataques e criou algumas oportunidades, com Testa e Prisco, ambas em chutes cruzados. Mais organizado em campo, o Danados abriu o placar aos 17 minutos. Maicou fez boa jogada e fez a assistência para Testa empurrar para as redes, 1 a 0 Danados.
Na etapa final, o Danados voltou devagar e o IMECC, por sua vez, com um time mais adiantado, aproveitou para pressionar. Aos quatro minutos, numa falta, a bola passou raspando a trave de Juliano. Em seguida, aos seis, em mais um chute de longe, o IMECC chegou ao empate, 1 a 1.
O gol de empate fez bem ao Danados, que voltou ao jogo e quase fez o segundo num chute forte de João Pedro, que explodiu na trave. Em seguida, Ronald fez grande jogada individual pela esquerda e tocou para trás para o Augusto empurrar paro o gol, mas o goleiro fez um milagre e salvou o IMECC. De tanto insistir, o Danados chegou ao segundo gol aos 15 minutos, quando Ronald, mais uma vez, em jogada individual chutou colocado no canto do goleiro, 2 a 1 Danados.
No último lance do jogo, o Danados levou um grande susto. Após bola alçada para a área, Juliano se atrapalhou e soltou a bola, mas conseguiu segurá-la novamente em cima da linha. No lance, um atacante do IMECC chutou para o gol, mas a arbitragem anulou, marcando falta em Juliano. O Danados jogou com Juliano; Joao Pedro, Heitor e Prisco; Darlhing e Testa; Augusto. Entraram Maicon, Ronald e Renan.
Com a vitória por 2 a 1, o Danados inicia o Aberto na liderança isolada da chave C, com três pontos, isso porque, ainda na sexta-feira, o Lermen/Avenida Tintas, de Teutônia, ficou no empate em 1 a 1 com o Underdogs/Dilin Informática, de Fazenda Vilanova.
Agora, o Danados volta a jogar na próxima quarta-feira, dia 23, às 22h, contra o Lermen/Avenida Tintas. No mesmo dia, pela chave C, o IMECC encara o Underdogs/Dilin Informática.

BRX/Mundo das Cores estreia com empate e Sorveteria D’Itália, com derrota

Fazendo a sua estreia no Aberto Languiru da categoria Master, na quarta-feira, o BRX teve pela frente o Tá’Lentos/DMF, de Teutônia, e ficou no empate em 2 a 2, gols de Evandro e Xandi. O time jogou com Ricardo; Márcio, Felipe e Cristiano Braga; Xandi e Cristiano Haetinger; Evandro. Entraram Gutinho e Betinho. Cristiano Haetinger foi eleito o craque da partida. Com o resultado, o BRX ocupa a segunda colocação do grupo B, com um ponto. O Tá’Lentos, com quatro, lidera. Na Master, os quatro primeiros da chave passam de fase. O BRX volta a jogar hoje, às 21h10min, contra o Bola Oito, de Venâncio Aires.
Ainda na quarta-feira, mas pela Veteranos, Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico estreou com derrota para o Rudibar, de Bom Retiro do Sul, atual campeão. Mesmo muito desfalcado, o time fez um duelo de igual para igual, mas não evitou a derrota por 3 a 2, gols de Lucas e Jorge. O time jogou com Ígor; Wágner, Gossmann e João Vítor; Daniel e Alexandre; Jorge. Entraram Lucas, Mosca, Capelão e Tiaguinho. No momento, Sorveteria D’Itália ocupa a lanteerna do grupo A, sem somar pontos. Brochier e Travessão, com um ponto, lideram. Na Veteranos, apenas os dois melhores de cada grupo passam de fase. A equipe volta a campo na próxima quarta-feira, dia 23, às 20h20min, contra o Força Jovem, de Teutônia.

ESPORTES - BRX Estreia 01 A

ESPORTES - Sorveteria D'Itália Estreia 02 A

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ