Principal / Geral / Após reclamação, brejo é cortado no Cemitério Municipal

Após reclamação, brejo é cortado no Cemitério Municipal

A situação em que se encontrava o Cemitério Municipal até o domingo, 13, causou a revolta da dona de casa Lenira da Rosa Junqueira. Ela contou a O Fato que durante o sepultamento de um familiar foi difícil chegar até o túmulo, devido ao brejo alto e lixo.

“Fui nos finados e limpei em volta da sepultura do meu marido, juntei vaso quebrado, flor e arranquei com a mão o que pude do brejo em volta. Reclamei que o cemitério precisava ser limpo e disseram que já estavam limpando. Só que não voltei mais lá. No domingo, o brejo tava no joelho, ficamos apavorados”, contou, destacando que a situação também gerou indignação das pessoas de outros municípios que estavam no sepultamento. “Isto é só lá dentro do cemitério; na capela tu não tem ideia de como está!”, acrescentou.
Ela diz que familiares relataram a situação na rede social e que na manhã da segunda-feira, 14, o brejo estava sendo cortado.
A reportagem de O Fato esteve no local na tarde da quarta-feira. O brejo estava cortado mas havia lixo, como vasos quebrados, pelo chão.

O que diz a prefeitura

Através da assessoria de imprensa, a prefeitura disse que a periodicidade da limpeza do cemitério “deveria ser diária, pois há um servidor nomeado para a limpeza e cuidado do cemitério municipal, mas que não está realizando o trabalho, nem cumprindo o horário e a administração municipal está tomando as devidas providências sobre o caso. Nesta semana, foi realizada a limpeza do cemitério municipal, na terça-feira e quarta-feira, com corte de grama e recolhimento de lixo e manutenção completa, pelo setor de Trânsito e Limpeza Urbana da Prefeitura.
Qualquer situação ou reclamação pode ser encaminhada para a prefeitura, através do facebook.com/prefeiturataquari, whats 996619136, e-mail ouvidoria@taquari.rs.gov.br ou através do canal da Ouvidoria pelo site: https://www.taquari.rs.gov.br/ouvidoria”.

GERAL - Reclamação Cemitério 02

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ