Principal / Região / Bocha, futebol, canastra, estilingue estão entre elas

Bocha, futebol, canastra, estilingue estão entre elas

No ano de 2018 e durante o período de férias deste ano, diversas atividades de esporte, competições e lazer são oferecidas pelo Departamento de Esporte da Prefeitura. Entre elas, futebol de campo, bocha, jogos escolares infantis, canastra, tacobol, torneio de Fifa 18 Xbox (videogame), futsal, vôlei de areia, corrida, caminhada e torneio de estilingue.

Conforme o coordenador do Departamento de Esportes do Município, Anderson Nierich, o objetivo das promoções é incluir e incentivar o maior número de pessoas a realizarem alguma atividade física. “Com a oportunidade de participar de competições, vejo que elas se sentem estimuladas, pois são grandes as variedades de práticas ofertadas”, destaca Nierich.
O coordenador revela que a adesão é grande. “Sempre há interessados nessas competições que envolvem práticas que eram realizadas antigamente, e que muitos têm gosto em poder revivê-las. As competições continuarão ao longo do ano. Temos algumas atividades que estamos avaliando quanto a realização, conversando com a comunidade sobre novas práticas que gostariam que fossem oferecidas. Assim que as ideias forem surgindo, nos mexemos para ver se conseguimos realizar”, ratifica.
O empresário Alexandre Dickel, 38 anos, e sua esposa, Deise Dickel, 37 anos, participaram de diversas atividades proporcionadas pela Prefeitura. Segundo ele, é apaixonado por vôlei e competiu na categoria misto, ao lado da esposa, e masculino, ao lado do prefeito Vanderlei Markus. “Participei de todos os campeonatos de vôlei. Estão diversificando o esporte, antes era só futebol. Eu tive uma lesão de ligamentos com 17 anos, o que não me deixa participar do futebol”. Dickel comemora que foi vice-campeão do vôlei masculino e misto e acrescenta que seu filho Giordano, de 17 anos, também participa das atividades, jogando futebol, e que ele mesmo ainda se arriscou no jogo de taco.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ