Principal / Segurança / Acusado do assassinato foi preso em flagrante e a motivação teria sido passional

Acusado do assassinato foi preso em flagrante e a motivação teria sido passional

Wagner Henrique Pereira, 25 anos, foi assassinado com uma facada nas costas, no sábado, 5 de dezembro, no município de Venâncio Aires, na rua Major Hermes Pereira, bairro Aviação. Wagner era natural de Bom Retiro do Sul, mas viveu grande parte da sua vida em Taquari.

Conforme a Polícia Civil de Venâncio Aires, a Brigada Militar foi chamada ao local por volta das 11h30. O rapaz foi encontrado em frente à casa da namorada, morto com uma faca de cozinha. O acusado do assassinato, ex-companheiro da namorada de Wagner, foi encontrado nas redondenzas. O homem, L.A.S.C., 24 anos, foi preso em flagrante e teria confessado o crime. De acordo com a Polícia, ele tinha antecedentes e foi encaminhado ao sistema prisional. Conforme o delegado Vinícius Lourenço Assunção, o acusado será provavelmente indiciado por homicídio duplamente qualificado – motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.

POLICIAL - Assassinato Wágner Pereira 01

“Tinha um coração bom”

O pai de Wagner, Vilmar da Silva Bizarro, 58 anos, conta que o filho mudou-se para Venâncio Aires há cerca de um mês. Ele tinha planos de abrir uma barbearia junto ao salão de beleza de uma namorada. “Ele tinha feito curso de barbeiro e eu dei o dinheiro para ele comprar alguns equipamentos para o salão. Me disse que ia cortar os cabelo dos idosos do Pela Bethânia, para treinar. Tinha coração bom”, conta o pai. A última vez que o pai viu o filho foi nos festejos de final de ano.
A tia de Wagner, Veroni da Silva Bizarro, 48 anos, era muito próxima ao sobrinho, “Ele me enviava mensagens por celular, conversávamos por ali Ele passava aqui no escritório e me dizia que era apenas para dar um abraço”, recorda Veroni emocionada. De acordo com a tia, Wagner era um rapaz festeiro, alegre e muito companheiro dos seus amigos. “Ele sempre dizia que não precisava de muito para ser feliz”.
Wagner participou da festa de final de ano da empresa do pai, em 14 de dezembro, quando conheceu dois irmãos por parte de pai. Wagner tinha seis irmãos, três por parte de pai e três por parte de mãe, Jussara Pereira da Rosa.

Foto: Especial/Cristiano Wildner/Rádio Terra

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ