Principal / Esporte / Quase prontos para o Aberto Languiru

Quase prontos para o Aberto Languiru

Na próxima sexta-feira, dia 11, inicia o Aberto de Verão Languiru de Futebol Sete, uma das maiores competições da modalidade do estado. E, em 2019, Taquari terá três representantes em três categorias diferentes. Danados, na Força Livre, Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico, na Veteranos, e BRX/Mundo das Cores, na Master, disputam o título do certame que, neste ano, reunirá 53 equipes. Faltando uma semana para o início do certame, os três times trabalham para fechar os elencos, o que tem que ser feito até o dia 11.

Na categoria Força Livre, a mais importante e cobiçada, o Danados terá a missão de trazer para Taquari um título inédito. É a primeira vez que a equipe disputa o Aberto Languiru de Futebol Sete. Mesmo assim, no elenco, o Danados tem atletas experientes na competição, já que atuaram por outros times, como Chiquinho, João Pedro, Prisco, Heitor e Augusto, além da base da equipe, que já atua junto há anos. O Danados ainda tem uma vaga aberta no elenco, que deve ser preenchida até a próxima sexta-feira. O técnico do time será Talles Martins.
Na Força Livre, serão 20 times na luta pelo título. As equipes foram divididas em cinco chaves de quatro. Na primeira fase, jogam todas contra todas, totalizando três partidas para cada uma. As três melhores de cada chave, mais a melhor quarta colocada entre todos os grupos passam para as oitavas de final, totalizando 16 equipes. A partir desta fase, os jogos serão eliminatórios.
O Danados ficou no grupo C, juntamente com IMECC, Underdogs/Dilin Informática e Lermen/Avenida Tintas. A estreia do Danados está marcada para o dia 11, sexta-feira, às 22h50min, contra o IMECC.
Na categoria Veteranos, acima de 35 anos, o representante de Taquari será Sorveteria D’Itália/Grupo Costa/Bar do Chico que, assim como o Danados, disputa o certame pela primeira vez. Mesmo assim, a equipe também conta com atletas experientes no certame, que já atuaram em outras temporadas por outros times, como Gossmann, Vítor, Fredão, Maciel Lautert, Anderson Brandão, Tiaguinho e o artilheiro Jorge, grande esperança de gols do time. Das 18 vagas para jogadores, a Sorveteria D’Itália preencheu 16, portanto, tem duas vagas em aberto, que devem ser preenchidas até o dia 11. O técnico será Antônio Carlos Praia Vilanova Júnior, o Juninho.
Na Veteranos, serão oito equipes na luta pelo título. Na primeira fase, os times foram divididos em duas chaves e os da chave A enfrentam os da chave B, totalizando quatro partidas para cada um. Os dois melhores de cada grupo passam para as semifinais.
A Sorveteria D”Itália ficou na chave A, ao lado de Travessão, Brochier e Nacional/Terrasol. Na chave B, ficaram Pika’s, Força Jovem, VECA, e Rudibar, de Bom Retiro do Sul.
A estreia será no dia 16, quarta-feira, às 21h10min, contra o Rudibar, de Bom Retiro do Sul.
Após um ano ausente, a BRX/Mundo das Cores volta ao Aberto Languiru em 2019 na categoria Master, acima de 40 anos, com a mesma base que disputou a competição em anos anteriores. Atletas como Cristiano Haetinger, Evandro, Guto, Cristiano Braga, Toquinho, Paulinho do Céu, entre outros, fazem parte do elenco, que terá como técnico Márcio Leitinho. As novidades do grupo são os estrangeiros Márcio, de Porto Alegre, e Lucas, de São Jerônimo.
Na Master, 10 equipes diputam o certame. Os time foram divididos em duas chaves de cinco. Na primeira fase, jogam todos contra todos em um turno, dentro das chaves. Após quatro jogos, os quatro melhores passam para as quartas de final.
A BRX/Mundo das Cores ficou na chave B, ao lado de Família Azevedo/Chagas, Tá’Lentos/DMF, Amigos do Tito/Unze Beer, e Bola Oito.
A estreia será no dia 16, quarta-feira, às 20h20min, contra o Tá’Lentos/DMF.

DANADOS
Juliano Konrad (goleiro)
Leo Fazenda (goleiro)
Chiquinho
Renan Bizarro
Heitor
João Pedro
Darlhing
Emerson Alves
Augusto
Bruno Nunes
Maicon Amorim
Prisco
Thales Espinoza
Testa
Ronald
Dunho
Filipi Vargas

SORVETERIA D’ITÁLIA/GRUPO COSTA/BAR DO CHICO
Vítor (goleiro)
Ígor Brito (goleiro)
Gossmann
Vítor Pereira
Fredão
João Vítor
Jorge
Lucas Martin
Capelão
Maciel Lautert
Anderson Brandão
Mosca
Daniel
Wagner Regner
Tiaguinho
Fred lautert

BRX/MUNDO DAS CORES
Ricardo (goleiro)
Arthur
Toquinho
Cristiano Braga
Paulinho do Céu
Cristiano Haetinger
Márcio
Júlio Capelão
Guto
Marcelo Brandão
Evandro
Sandro
Betinho
Lucas
Alex Bach
Felipe
Xandi

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ