Principal / Região / Novo presidente da Câmara de Vereadores quer trabalhar com o menor número de funcionários possível
10 - TABAÍ

Novo presidente da Câmara de Vereadores quer trabalhar com o menor número de funcionários possível

Na manhã de ontem, o vereador André Eletricista (DEM), que foi eleito presidente da Câmara de Vereadores para 2019, recebeu O Fato em seu gabinete, e disse que já está fazendo algumas modificações na parte funcional da Casa. Para o jurídico, anunciou a contratação da advogada Anita de Paula.

Quanto aos demais cargos, disse que vai trabalhar com dois funcionários, mais o jurídico, pelo menos, até o final do recesso. A respeito de sua forma de trabalhar com o público, afirma que se espelha no prefeito Arsênio Cardoso, que atende com as portas de seu gabinete abertas e que foi quem o incentivou a entrar na política. Acrescentou que sabe que Executivo e Legislativo são poderes diferentes e que tem a obrigação de fiscalizar o Executivo. “Eu me entendo muito bem com o prefeito e, como líder de bancada, me achei no direito de ser candidato; fui eleito pela maioria e quero trabalhar junto com os demais vereadores. Peço a eles que, assim que chegarem os projetos, os analisem e votem em benefício da comunidade, pois o nosso povo merece, fomos eleitos por eles”, finalizou.

Além disso, verifique

FAZENDA - Alunas Matemática

FAZENDA VILANOVA: Estudantes são premiadas em olimpíada de Matemática

A estudante do 9º ano, Ana Tércia de Souza, 15 anos, e do 8º ano, ...

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ