Principal / Geral / Atendimento do dentista em duas unidades também foi afetado e prefeitura diz que situação deverá ser normalizada na próxima semana

Atendimento do dentista em duas unidades também foi afetado e prefeitura diz que situação deverá ser normalizada na próxima semana

As unidades de saúde Central e do bairro Prado estão com defasagem no atendimento médico. Os contratos dos profissionais encerraram no dia 31 de dezembro e ainda não foram renovados.

Por isso, desde a quarta-feira, não houve atendimento destes profissionais nas unidades.
No bairro Prado, o contrato do médico era de 40 horas semanais, ou seja, para atendimento manhã e tarde. No Central, são dois médicos de clínica-geral.
A não renovação dos contratos também afetou o serviço de odontologia nas unidades do Leo Alvim Faller e Colônia 20. Há unidades ainda sem auxiliar de saúde bucal, técnico de enfermagem, recepcionista e para a limpeza.

O que diz a prefeitura

“O processo de contratação para médicos já iniciou, e na próxima semana o atendimento deve ser normalizado, cabe salientar que os ESFs da Leo Alvim e Praia/Caieira, além das UBSs do Rincão São José e Passo da Aldeia continuaram atendendo com equipe completa para suprir a demanda neste período de transição. Essa é uma situação que ocorre todos os anos, devido ao término e prazo dos contratos e processos burocráticos que as administrações municipais têm que cumprir.
Em relação aos demais cargos, há o Processo Seletivo Simplificado 014/2018, com inscrições abertas entre os dias 14 e 16 de janeiro, para contratação destes servidores. Para manter a maior transparência possível, a administração municipal realiza processos seletivos para garantir a impessoalidade e igualdade na concorrência pelo cargo. O edital do processo seletivo está à disposição no site da prefeitura no link: https://www.taquari.rs.gov.br/concurso/visualizar/id/1720/?edital-de-processo-seletivo-simplificado-0142018.html”

Além disso, verifique

Missão Municipalista chega em Taquari para reunir gestores da Amcserra, Amvarp e Amvat

A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ