Principal / Geral / 11º Jogo da Solidariedade arrecada 1,3 tonelada de alimentos

11º Jogo da Solidariedade arrecada 1,3 tonelada de alimentos

O Ginásio de Esportes José Machado foi palco de mais uma edição do Jogo da Solidariedade. O evento, realizado há 11 anos, reuniu cerca de 1.500 pessoas na noite da quinta-feira. Foi arrecadada 1,3 tonelada de alimentos, que serão destinados a Apae e a famílias carentes do município, entre elas, 30 famílias do grupo social do Ministério Internacional Rio de Glória (Mirg).

O evento, organizado pelo taquariense Lucas Martin, contou com cinco jogos. A partida principal teve a participação de jogadores profissionais de futebol e de futsal, além de destaques de Taquari. Participaram do jogo Jean Pyerre (Grêmio), Richard (Inter), Douglas Friedrich (Bahia), Deivid (Avaí), Kevin (Magnus Futsal), Ricardo Friedrich (Bodo Noruega), Maycon (Ipiranga), Paulo Porto (técnico de futebol) e Cícero Souza (gerente de futebol do Palmeiras). Também houve a participação de jovens atletas de Taquari que treinam em equipes gaúchas de futebol, entre eles, Jesus Olavo (Grêmio), Álvaro Martins (Juventude), Davi Cardoso (Grêmio), João Vítor Santos (Grêmio) e Lourenço Martins (Inter). Atletas amadores de Taquari também completaram as equipes, que foram divididas nos times Solidário e Taquari. O resultado da partida foi Solidário 7 x 6 Taquari.
Além do jogo principal, teve um jogo de apresentação da escolinha do Grêmio Esportivo Taquariense (Get), uma partida feminina que resultou em Xeque-Mate 2 x 0 do Atlético Tk, um jogo entre Prefeitura e Apoiadores, que terminou em 3 a 0 para os apoiadores, e outra partida entre as equipes Danados 3 x 6 do Atalanta.
Esta foi a 11ª edição do evento, que já se tornou tradicional no fim de ano em Taquari. O empresário Lucas Martin, que organiza anualmente o Jogo da Solidariedade, disse que via eventos semelhantes em outras cidades e teve a ideia de realizá-lo em Taquari, aproveitando alguns contatos que tinha no meio do futebol. Ao todo, mais de 80 profissionais do futebol já participaram dos eventos no município. “Me sinto feliz quando algum jogador, que só teríamos condições de ver pela televisão, vem a Taquari jogar e nos ajudar. Muitos que vieram aqui já jogaram pela seleção brasileira e até Copa do Mundo. É uma oportunidade das nossas crianças terem esses atletas como exemplo”, fala o organizador, agradecendo a todos os participantes, espectadores e apoiadores do evento.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ