Principal / Esporte / Pelo segundo ano consecutivo colorados venceram o Gre-Nal da AABB e mandaram os gremistas para a lama

Pelo segundo ano consecutivo colorados venceram o Gre-Nal da AABB e mandaram os gremistas para a lama

E os gremistas foram para a lama, mais uma vez. Pelo segundo ano consecutivo, os colorados levaram a melhor no tradicional Gre-Nal da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), na última sexta-feira, e mandaram os gremistas para o temido banho de lama.

No primeiro jogo da noite, no Gre-Nal das Crianças (até 14 anos) deu Grêmio que, pelo segundo ano consecutivo, venceu de goleada, desta vez por 5 a 0, gols de Forgiarini, duas vezes, Kadu, João Adélio e Dudu, mostrando que vem uma safra boa de gremistas para daqui a alguns anos. No ano passado, o tricolor havia goleado os colorados por 8 a 1.
Pela categoria “Baba”, já na programação oficial, mesmo sem valer pontos para o banho de lama, os colorados mostraram força e golearam, também pelo segundo ano consecutivo, agora, por por 5 a 0, gols de Serginho, duas vezes, Arlan, outros dois, e Adélio. No ano passado, o Inter já havia vencido na “Baba” por 6 a 0. O prêmio para a vitória dos colorados foram 12 litrões de cerveja.
No terceiro jogo da noite, pela Força Livre B, valendo o primeiro ponto, os colorados, em jogo disputadíssimo, venceram pelo segundo ano consecutivo, desta vez por 3 a 2, gols de Charlinho, Thales Machado e Grau. Daniel Rolim e Luquinha descontaram para o Grêmio que, nesta categoria, não vence desde 2011. No ano passado, os colorados venceram por 1 a 0 nesta categoria.
No jogo seguinte, pela categoria Veteranos (nascidos até 1979), em jogo equilibrado o Grêmio levou a melhor, também pela segunda temporada consecutiva, desta vez ao vencer por 2 a 1, gols de Pescocinho e Juninho. Gutinho marcou o gol de honra do Inter. No ano passado, o Grêmio, na Veteranos, venceu por 1 a 0.
Com uma vitória para cada equipe, o duelo ficou empatado em 1 a 1. E isso obrigava as duas equipes a buscar a vitória na Força Livre A, no tempo normal, na prorrogação ou nas penalidades.
Com um time mais equilibrado, o Inter iniciou melhor o confronto e, nos primeiros minutos, abriu o placar com Prisco. O Grêmio tentou o empate, mas esbarrou na organizada defesa dos colorados que, antes dos 10 minutos, com Jorjão, ampliou o escore, 2 a 0 Inter. Com dois gols de vantagem e melhor em campo, o Inter administrou e, nos últimos minitos do primeiro tempo, num contra-ataque, Jorjão aproveitou, chutou por baixo de Juliano e correu para o abraço, 3 a 0 Inter.
Após o descanso do intervalo, as equipes voltaram para a segunda etapa mantendo o ritmo acelerado do primeiro tempo. Talvez por ter uma grande vantagem no placar, o Inter relaxou em campo, o que permiitiu a reação do Grêmio. Tiaguinho fez o primeiro gol dos gremistas, que continuaram em cima para evitar o banho de lama. Na segunda metade da etapa final, numa linda jogada entre três defensores do Inter, Ricardo tirou da marcação e chutou no ângulo de Leo, 3 a 2. O gol colocou fogo na partida e o Grêmio ainda teve chances de empatar, o que não conseguiu e o marcador final ficou mesmo no 3 a 2 para o Inter que, pelo segundo ano consecutivo, derrotou o Grêmio. No ano passado, os colorados venceram por 4 a 2.
O Inter jogou com Leo; Testa, Thiago Machado, Prisco, Heitor, Darlhing, Filipi Vargas, Joel, Fernando Flores e Jorjão. O Grêmio foi para o Gre-Nal com Juliano; Mateus Martins, João Pedro, Mosca, Ricardo, Lunardo, Tiaguinho, Renan e Xandi, que é colorado, mas jogou para o Grêmio por desentendimentos com os organizadores do time do Inter. A direção da AABB estuda o que fazer com o caso.
Em relação aos times do ano passado, os dois tiveram cinco ausências. No Inter, foram desfalques Anderson Brandão, Fredão, Pepê, Maycon e Oriel, enquanto no Grêmio Vítor, Samuca, Bruno Flores, Lucas Martin e Augustinho.
Na contagem para definir o ganhador do evento, o Inter venceu por 3 a 1, já que a Força Livre A vale dois pontos, e mandou os gremistas para o temido banho de lama.
Os escolhidos para o banho foram Rotta, Dudi, Dieguinho, Tiaguinho, João Gabriel, Xandi, Ricardo, Renan e Bruno Lang. Artur, João Pedro e Samuel também foram escolhidos para o banho, mas não compareceram. Pelo regulamento, os três estariam excluídos do evento de 2019.

Um pouco da história

Nos últimos 14 Gre-Nais da Força Livre B, o Inter venceu nove vezes, o Grêmio três e houve ainda dois empates. Neste período, o Inter marcou 36 gols, contra 25 dos tricolores. A última vitória do Grêmio na Força Livre B foi em 2011, quando venceu por 6 a 4. A maior goleada foi do Inter, em 2013, quando venceu por 8 a 1.
Na Master, nos últimos 14 jogos, o Grêmio e Inter venceram seis vezes cada um, além de dois empates. Neste período, o Inter marcou 32 gols, contra 29 do Grêmio. A maior goleada desde 2005 foi do Inter, em 2008, quando venceu por 8 a 3.
Na Força Livre A, depois de quebar, em 2017, um tabu que durava 11 anos, já que não vencia na categoria principal desde 2006, os colorados tomaram gosto pela vitória e venceram pelo segundo ano consecutivo. Nos últimos 14 jogos, o Grêmio venceu oito vezes, contra três vitórias do Inter, além de três empates. Neste período, o Grêmio marcou 23 gols, contra 19 do Inter. A maior goleada foi do Inter, em 2006, por 4 a 1.
Nos últimos 15 Gre-Nais da AABB, os gremistas mandaram os colorados para a lama nove vezes, em 2004, 2005, 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2014 e 2016, contra seis vitórias do Inter, em 2006, 2007, 2013, 2015, 2017 e 2018.

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ