Principal / Segurança / Crime aconteceu na quinta-feira, dia 20, próximo ao Posto Charrua

Crime aconteceu na quinta-feira, dia 20, próximo ao Posto Charrua

De acordo com ocorrência registrada na Delegacia de Polícia de Taquari, pelo motorista de um caminhão, de 39 anos, ele havia saído de Sapucaia do Sul, com destino a Venâncio Aires, com uma carga de cerca de 120 lavadoras de roupas, no valor próximo a R$ 150 mil.

Ele percorria a RST 287, por cerca de meia hora, quando, próximo ao Posto Charrua, um veículo escuro começou a andar em sua frente em menor velocidade, fazendo com que ele também reduzir a velocidade do caminhão. Conforme o motorista, havia no carro cinco homens armados de fuzis e pistolas e efetuaram disparos para o alto. A vítima parou o caminhão e dois homens entraram na cabine e exigiram a nota da mercadoria. Eles tomaram a direção do caminhão e seguiram até em meio a um matagal, provavelmente em Aterrados. O motorista permaneceu na cabine, quando constatou que outro caminhão baú foi estacionado e fizeram a transferência da carga. Depois foram embora, levando pertences pessoais da vítima, documentos, cartões de banco e R$ 650,00 em dinheiro.
Em entrevista a O Fato, na quinta, 27 de dezembro, o motorista disse que sua carga foi localizada pela Policia Civil no domingo, dia 23, em Canoas, em um depósito, com outros objetos roubados. O Fato entrou em contato com a delegacia que realizou a operação para obter mais informações, mas até o fechamento desta edição não obteve sucesso.

Além disso, verifique

BM prende rapaz por porte ilegal de arma de fogo, no Passo da Aldeia

Um jovem, de 19 anos, foi preso pela Brigada Militar (BM) por porte ilegal de ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ