Principal / Geral / Ato ocorreu na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Porto Alegre

Ato ocorreu na sede da Secretaria Estadual de Segurança Pública, em Porto Alegre

O prefeito de Taquari, Emanuel Hassen de Jesus, e o vice André Brito participaram de audiência com o secretário de Segurança Pública do Rio Grande do Sul, Cézar Schirmer, em seu gabinete, na sede da secretaria, em Porto Alegre, na sexta-feira, 21 de dezembro.

O objetivo foi a assinatura do convênio para a instalação do sistema de videomonitoramento em Taquari. Também participaram do encontro o vereador Ramon Kern de Jesus, o presidente do CDL, Maicon Costa, e o diretor de Capacitação do CDL, César Augusto Ferreira Filho.
Conforme o prefeito Maneco, o convênio com o Estado permitirá que a Brigada Militar acompanhe o sistema através da sala de monitoramento, interligado com o sistema de todo o Estado. Trata-se, conforme ressalta o prefeito Maneco, de um passo fundamental para a consolidação de um projeto de grande importância para a segurança do município. “Agora, juntamente com a CDL, vamos viabilizar os recursos para a compra e a instalação dos equipamentos”, afirma o chefe do Executivo.
O presidente do CDL, Maicon Costa, explicou que o sistema será desenvolvido em etapas, a partir, provavelmente, de janeiro e o investimento será de cerca de R$ 200 mil. De acordo com Costa, o sistema de monitoramento é uma luta antiga da CDL. “Mas agora, após assinado o convênio, iremos trabalhar incansavelmente para tornar realidade o mais rápido possível”. Serão cerca de 20 câmeras espalhadas pelo Centro e bairros da cidade, monitoradas 24 horas por dia pela Brigada Militar.
Taquari é uma das 401 cidades gaúchas cadastradas no Sistema de Segurança Integrada com os Municípios (SIM), do governo do Estado. A solicitação foi feita em outubro de 2017, e o convênio de adesão ao programa foi publicado em janeiro de 2018, no Diário Oficial.

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ