Principal / Segurança / Policiais militares e suspeitos de roubo de veículos trocam tiros

Policiais militares e suspeitos de roubo de veículos trocam tiros

De acordo com informações da Brigada Militar, na terça-feira, 18 de dezembro, por volta das 19h45, populares informaram que um automóvel Celta vermelho, com três homens, estava rodando estabelecimentos comerciais nas proximidades do Loteamento São José.

Foi notado que um deles tinha uma arma na cintura. Uma guarnição iniciou buscas nas imediações e dentro do loteamento, quando, em uma rua sem saída, foi encontrado o veículo suspeito em uma garagem. Quando os policiais militares se aproximaram, três homens, com armas em punho, correram em direção ao mato ao lado da casa onde estava estacionado o Celta. Os policias deram voz de parada, mas foram ignorados. Um dos fugitivos parou de correr e ficou atrás de uma árvore, efetuando cerca de três disparos contra a guarnição. Neste momento, os policiais também atiraram. Os homens acabaram fugindo para dentro do mato, não sendo mais localizados pela polícia.
Os policiais militares voltaram na casa onde estava o Celta e perceberam que a placa do veículo era falsa e o automóvel estava em situação de roubo. No interior da residência, foram encontradas as chaves e rodas de um automóvel HB20, além de dois celulares. Os objetos foram entregues à Polícia Civil que investiga o caso.

Além disso, verifique

Polícia Civil prende suspeito de tráfico no Passo da Aldeia

A Polícia Civil de Taquari prendeu, na manhã de ontem, quinta-feira, dia 7, em flagrante, ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ