Principal / Região / Ele conseguiu todos os votos da bancada do PT e ganhou por cinco votos a quatro

Ele conseguiu todos os votos da bancada do PT e ganhou por cinco votos a quatro

O ano de 2019 vai iniciar com André Eletricista (DEM) na presidência da Câmara de Vereadores de Tabaí.

A eleição ocorreu na noite da quarta-feira, 19 de dezembro, quando, em sessão ordinária, os vereadores manifestaram seus votos, sendo cinco votos para André, o seu e os dos vereadores Ademir, Anderson, Guaraci e Darci, todos da bancada do PT. A outra chapa, do vereador Renato (PTB), recebeu quatro votos, o seu e os dos vereadores Marcelinho (PP), Marquinhos (PSB) e Deivid Rafael (PSDB).

Orçamento para 2019 é aprovado

Durante a mesma sessão, foram aprovados seis projetos, um que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício financeiro de 2019, outro que estabelece a política municipal de agricultura, as respectivas ações, critério de atendimento na forma de incentivos aos proprietários rurais que desempenham suas funções agrícolas; ainda, o que autoriza o poder executivo a doar telhas a Marisete Bernardo Fernandes da Silva, para cobertura de um estábulo de ordenha, e três projetos de abertura de crédito no orçamento executivo. Todos os projetos foram aprovados por unanimidade.

Além disso, verifique

TABAÍ: Serventes de escolas municipais alertam para possível greve

Nesta semana, as serventes de escolas municipais emitiram uma nota oficial, relatando que no final ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ