Principal / Geral / Assim como obra da companhia, asfaltamento iniciará pela Osvaldo Aranha, principal via do Centro

Assim como obra da companhia, asfaltamento iniciará pela Osvaldo Aranha, principal via do Centro

A prefeitura já concluiu o processo licitatório para pavimentação de 18 ruas, que beneficiará seis bairros do município. Com o início da execução do primeiro contrato, que prevê recapeamento das ruas Osvaldo Aranha, no Centro, Avenida Getúlio Vargas, no Praia, João Pessoa, no Caieira, além de quatro vias na São Francisco, a administração notificou a Corsan a realizar manutenção das redes de água e substituição das obsoletas, para prevenir vazamentos e evitar futuros prejuí-zos ao município, com danos na pavimentação.

Nesta semana, a Corsan iniciou a manutenção na Osvaldo Aranha. Ao mesmo tempo, a empresa vencedora da licitação realizada pela prefeitura, a Conpasul, começou os trabalhos de drenagem na via, que serão feitos em duas quadras. “Assim que a Corsan concluir a manutenção da rede de água, começa a pavimentação. A Osvaldo Aranha deve estar asfaltada no final de janeiro. Depois a obra segue para a avenida Getúlio Vargas, João Pessoa e São Francisco”, disse o prefeito.
As ruas dos bairros Boa Vista e Rincão fazem parte de outro contrato de pavimentação, que também teve a licitação vencida pela Conpasul. A obra nestes bairros está programada para iniciar até o dia 15 de janeiro de 2019. A Corsan deve realizar o mesmo trabalho de manutençaõ e substituição da rede de água nesses locais.
De acordo com o prefeito Maneco, as obras beneficiarão a comunidade. “Serão mais de R$ 8,5 milhões investidos em pavimentação para melhorar a infraestrutura da cidade e proporcionar mais qualidade de vida. Seguimos firmes, batendo todos os recordes de investimentos nas mais diversas áreas da cidade”, disse o prefeito.
O jornal solicitou à Corsan o valor do investimento e um cronograma da manutenção das redes de água, mas, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.
A chefe de saneamento da unidade de Taquari, Amanda Martins Mafassiolli, disse que haverá substituição de rede e de peças, antes da pavimentação, em todas as ruas que necessitarem. Na Osvaldo Aranha, o cronograma inicia a partir da quadra da rua Daniel Martins Bizarro, na esquina da Lagoa Armênia. O investimento estimado é de R$ 350 mil e previsão de conclusão de 45 dias.

Ruas que serão pavimentadas

Rincão São José
Viela 465 – rua Manoel Conceição
Viela 470 – entre Fidélis Machado e VRS 828
Viela 475 – rua Fidélis Machado
Viela 485 – entre VRS 828 e Orestes José Rodrigues

Boa Vista e Loteamento Junior
Rua Domingos Rocha Pereira
Viela 510 – Beco Boa Vista
Rua A – Beco Boa Vista 2
Rua B – Beco Boa Vista 2
Rua Diogo Vilanova – rua C
Rua Antônio Vilanova – rua D
Rua E

São Francisco
Rua Lions Centenário – rua A
Rua B
Rua C
Rua D

Praia
Avenida Getúlio Vargas (recapeamento)

Caieira
Rua João Pessoa (recapeamento)

Centro
Rua Osvaldo Aranha (recapeamento)

Além disso, verifique

Inaugurada sede própria para a Brigada Militar

A Brigada Militar inaugurou seu novo quartel no fim da tarde da última quarta-feira, 10 ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ