Principal / Esporte / Pinheiros/Duttra fica com o vice do Estadual Inovação

Pinheiros/Duttra fica com o vice do Estadual Inovação

No último sábado, em Bento Gonçalves, aconteceram as finais do Estadual Inovação, competição que contou com a participação da escola Pinheiros/Duttra em sete categorias.
Na categoria Sub-16 (2002/2003), que deve ser base da Juvenil do Esporte Clube Pinheiros em 2019, a Pinheiros/Duttra ficou com o vice-campeonato ao perder a decisão para o Esportivo, de Bento Gonçalves, por 1 a 0, com um gol de pênalti, nos últimos minutos da partida.
Nesta categoria, a Pinheiros/Duttra fez excelente campanha na primeira fase do Estadual, com a melhor campanha do certame até à final.
A categoria 2009 disputou, ainda no sábado, as últimas cinco partidas do certame da categoria. Em cinco jogos, venceu todos, o Fera, de Montenegro, duas vezes, por 3 a 0 e 4 a 0, o Esportivo, por 5 a 0, o Cruzeiro, de Cachoeirinha, por 5 a 1, e o Pratas da Casa, de Arroio do Meio, por 2 a 1. Mesmo com os 100% na rodada final, a Pinheiros/Duttra não conseguiu o título, ficando em terceiro, com 37 pontos, mesma pontuação de Fera, que ficou em segundo, e três atrás do Pratas da Casa, que ficou com o título.
A Pinheiros/Duttra teve os artilheiros do Estadual Inovação na 2004, Cleiton Labres, com nove gols, e na Sub-16, Ezequiel, com seis gols, além da melhor disciplina na 2008.
Além do vice da Sub-16 e da terceira colocação da 2009, a Pinheiros/Duttra encerrou o Estadual em terceiro na 2004, 2005 e 2008 e em quinto na 2006 e 2007.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ