Principal / Esporte / Danados bem perto do título da Taça Coopeva

Danados bem perto do título da Taça Coopeva

O Danados está a um empate do inédito título da Taça Coopeva de Futsal, disputada em Venâncio Aires, e considerada uma das maiores do Brasil. Isso porque, na partida de ida da final da Série Ouro, na noite da última sexta-feira, o Danados venceu o Momento Exato, time da casa, por 3 a 2. O confronto de volta acontece hoje, às 22h30min, no ginásio da Coopeva.

O início da partida foi de domínio do Momento Exato. Meio perdido em quadra, o Danados permitiu a pressão do adversário que, aos cinco minutos, acertou uma bola na trave. Melhor em quadra, o Momento Exato abriu o marcador com Edinho. Após algumas mudanças, o Danados melhorou, empatou com Pedrinho e virou com Douglinhas, num lindo gol, com direito a chepéu no goleiro, 2 a 1, placar do primeiro tempo.
A etapa final caiu de qualidade e foi um jogo muito truncado, de poucas chances, Mesmo assim, Danados aumentou o placar com Douglinhas, após roubada de bola de Augusto, 3 a 1. Com o resultado na mão, o Danados relaxou e o Momento Exato aproveitou para descontar, 3 a 2, placar final. O Danados jogou com Dedonatti; Augusto, Bocão, Elias e Sapato. Entraram Douglinhas, Maurício e Pedrinho. Na volta, hoje, às 22h30min, o Danados joga pelo empate para ser campeão. Vitória do Momento Exatato por qualquer placar leva a decisão para os pênaltis.

Eliminação em Paverama

Na noite da quinta-feira, dia 6, o Danados foi eliminado do Aberto de Paverama de Futsal, competição que disputa paralelamente à Taça Coopeva. Diante do Celtic, de Teutônia, o Danados fez boa partida e até saiu na frente, gol de Thales Machado. Mas num contra-ataque e num tiro livre, ainda na primeira etapa, o Celtic virou para 2 a 1. No segundo tempo, o Danados empatou com Emerson, mas teve Augusto expulso pelo segundo amarelo. Com um a mais, o Celtic foi para cima e fez o 3 a 2. O Danados ainda tentou o goleiro-linha, mas não conseguiu novo empate e foi eliminado do certame. O Danados jogou com Leo Fazenda; João Pedro, ET, Augusto e Thales Machado. Entraram Emerson, Thales Espinosa, Testa e Dunho.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ