Principal / Região / O espaço foi ampliado e agora se chama Vasco Pinto de Azevedo (Vascão)

O espaço foi ampliado e agora se chama Vasco Pinto de Azevedo (Vascão)

No dia 1° de dezembro, a comunidade de Tabaí teve um sábado especial. Na oportunidade, foi inaugurado o ginásio da Vila Tabaí, que agora ficou denominado Vasco Pinto de Azevedo (Vascão).

Durante todo o dia, foram realizadas várias atividades, com a apresentação da Banda Marcial do município, pela manhã, e também do grupo de danças da Escola Margarida Ribeiro. Após, foram realizados jogos entre os alunos da escolinha de futebol, Pé na Bola Cabeça na Escola. Na parte da tarde foram realizados jogos amistosos entre equipes de futsal do município e de cidades vizinhas. A organização do evento destaca a presença das autoridades, familiares do homenageado e de todas as equipes que disponibilizaram seu tempo para o evento.

Prefeito destaca a participação da comunidade

O Fato acompanhou a realização de algumas partidas e conversou com o prefeito de Tabaí, Arsênio Cardoso, que destacou a participação da comunidade. Segundo ele, a ampliação do ginásio foi realizada com verba pública, mas a comunidade estará envolvida para, no futuro, fechar as paredes do ginásio e fazer o que mais for necessário. “No momento, a prática esportiva é possível tranquilamente”. Cardoso também disse estar agradecido às pessoas que estavam ali trabalhando naquele dia para que tudo desse certo.

Equipes participantes:

– AMIGOS DA VILA TABAÍ (Tabaí),
– CAVERNAS (Tabaí),
– REALMATISMO (Tabaí),
– TÁXI DERLI F.C. (Tabaí),
– ACBF (Catupi),
– ATLÉTICO (Tabaí),
– AMIGOS DO ALVINHO (Taquari),
– E.C. PAI E FILHO (Tabaí),
– ACERTA (Taquari),
– CATUPI (Coxilha Velha e Catupi,

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ