Principal / Região / Cerimônia de inauguração da ampliação do prédio foi realizada na sexta-feira

Cerimônia de inauguração da ampliação do prédio foi realizada na sexta-feira

Autoridades municipais e a comunidade participaram, na tarde da sexta-feira, 30, da cerimônia de inauguração da segunda etapa do prédio da Câmara de Vereadores.
Neste ano, foram construídos a sala do presidente, banheiros e cozinha, totalizando 82,88m², no valor de R$ 106.602,33. A obra iniciou em 2017, com a construção do espaço do plenário e banheiros, uma área de 144,29m². “Essa ideia não foi só minha. Com a colaboração dos demais vereadores, além de fazer mais uma parte do prédio, terminados com o rótulo de Fazenda Vilanova ser a primeira no gasto com diárias no Vale, e ainda sobrou para repassar para a administração, provavelmente, aplicar na saúde”, diz o presidente Marcos Adriano Lerner.
Para a conclusão do prédio é necessária a terceira etapa.
Na mesma cerimônia, ocorreu a sessão solene de nomeação da galeria de presidentes. O espaço, com as fotos dos vereadores que comandaram o Legislativo a partir de 1997, recebeu o nome de Albano Lerner, que faleceu em julho de 2018. Ele foi vereador por um mandato e presidiu o Legislativo em 2004. A esposa, Maria Cleci Lerner, e a filha, Mareli Vogel fizeram o descerramento da placa. Filhos, genros e netos de Lerner também acompanharam a solenidade. “Para nós não é só uma placa. Para a história de Fazenda Vilanova é eternizar a memória das pessoas e da geração futura a trajetória da vida e do trabalho de cada um de vocês, vereadores, e agradecemos em nome da memória do pai”, destacou a filha.
A denominação foi uma iniciativa do vereador Leo Mota (PSD). “Com o histórico do Albano e pela conduta que tinha junto à comunidade, pelo trabalho prestado ao município de Fazenda Vilanova, nada mais justo do que deixar a marca dele no plenário desta casa”, disse.

FAZENDA - Galeria

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ