Principal / Geral / Vereadores realizam homenagem à AABB e ao Banco do Brasil

Vereadores realizam homenagem à AABB e ao Banco do Brasil

Na noite da última segunda-feira, foi realizada sessão solene para o Banco do Brasil e Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). As homenagens, de autoria do vereador Leandro Mariante (PT), marcaram os 50 anos da agência em Taquari, além do bicampeonato estadual de futebol de AABB’s, conquistado pela equipe Adulto do município.

O gerente do Banco do Brasil, Claiton de Azeredo, agradeceu a homenagem e a todos os clientes e parceiros do banco. “Todo o reconhecimento e o agradecimento por terem ajudado a construir esse banco, que é um orgulho de todos nós. É o banco do povo brasileiro, do gaúcho, do trabalhador, é o nosso Banco do Barsil”, ressaltou.
O presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Taquari, Gilberto Brandão, também agradeceu à lembrança e salientou que, em todos os campeonatos de que participam, os atletas não representam a AABB, mas sim Taquari. “Quem tiver oportunidade de conversar com pessoas que representam AABBs de outros municípios vai ver o quanto Taquari é respeitada. A gente sempre tem o discurso de que, como estamos representando Taquari, tem que representar bonito, mesmo ganhando ou perdendo, mas sempre representando de uma maneira competitiva, honesta e com muito respeito aos nossos adversários”, disse Gilberto.

Projeto aprovado

Ainda na segunda-feira, foi aprovado projeto de autoria da vereadora Pastora Mara (PSDB), que dispõe sobre a prestação de assistência religiosa no hospital do município. Com a aprovação, ficou assegurado, aos ministros de todos os cultos, o acesso ao hospital de Taquari para prestarem assistência religiosa aos pacientes, em qualquer período, durante 24 horas por dia. Durante sessão na Câmara, a pastora contou que em certa ocasião havia sido barrada na recepção, quando foi prestar assistência religiosa a um paciente, por solicitação da família. “Tem que ser 24 horas, porque, às vezes, a pessoa adoece e, mesmo na madrugada, solicitam que o pastor vá até lá fazer uma oração para ajudar aquela pessoa”. Os líderes religiosos precisam se idenficar na recepção da casa de saúde.

Além disso, verifique

Missão Municipalista chega em Taquari para reunir gestores da Amcserra, Amvarp e Amvat

A Famurs segue percorrendo o Rio Grande do Sul com a “Missão Municipalista: valorizando a ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ