Principal / Esporte / Exata se isola na liderança do Citadino Interfirmas da AABB

Exata se isola na liderança do Citadino Interfirmas da AABB

Depois de duas rodadas do Citadino Interfirmas de Futebol Minicampo, promovido pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Seguro Ourovida do Banco do Brasil, a Exata/Comercial Elétrica lidera, de forma isolada, a categoria Força Livre. Na Veteranos, a ponta da tabela é dividida entre BRX/Imobiliária Freitas & Moraes e DMF, ambas com duas vitórias em dois jogos.

A segunda rodada do Citadino foi disputada no último sábado, na sede da AABB. Pela Força Livre, a Exata/Comercial Elétrica isolou-se na liderança ao conquistar sua segunda vitória em duas partidas. Com uma certa tranquilidade, venceu a BRX/Imobiliária Freitas & Moraes por 3 a 0, com gols de Mateus Martins e Ricardo, duas vezes. Com a vitória, a equipe foi aos seis pontos e lidera sozinha, com três pontos de vantagem sobre a segunda colocada. A BRX fecha o G4, com um ponto.
Ainda pela Força Livre, Mundo das Cores e DMF fizeram um jogo de sete gols. E a vitória ficou com a DMF por 4 a 3, gols de Rotta, Luquinha e Filipi, duas vezes. Ramon, Henrique e Laurinho descontaram para a Mundo das Cores. Com a vitória, a DMF assumiu a vice-liderança, com três pontos, enquanto a Mundo das Cores caiu para a lanterna, sem somar pontos.
De folga na rodada, a Casa & Stilo ocupa a terceira colocação, com um ponto somada até aqui.
Pela Veteranos, a Exata/Comercial Elétrica foi derrotada por 2 a 1 pela DMF, que conquistou a segunda vitória em dois jogos e permanece em segundo, com seis pontos. A Exata é a lanterna da categoria, sem somar pontos. Os gols da DMF foram de Serginho, que fez o seu quinto gol em dois jogos, e Manoel do Carvão, enquanto Artur descontou para a Exata.
Ainda pela Veteranos, a BRX/Imobiliária Freitas & Moraes manteve a liderança ao vencer a Mundo das Cores por 2 a 0, gols de Betinho e Paulinho do Céu. Com os mesmos seis pontos da DMF, a equipe lidera pelo saldo de gols, sete contra quatro. A Mundo das Cores, sem somar pontos, está em terceiro.
Ontem, véspera de feriado, foi disputada a terceira rodada, com jogos entre DMF x BRX/Imobiliária Freitas & Moraes e Mundo das Cores x Exata/Comercial Elétrica, pela Força Livre, e Casa & Stilo x Exata/Comercial Elétrica e DMF x BRX/Imobiliária Freitas & Moraes, pela Veteranos. Porém, até o fechamento desta edição, os confrontos não haviam encerrado. A quarta rodada será disputada somente no sábado, dia 10.
Na Força Livre, são cinco equipes na briga pelo título e jogam todas contra todas em apenas um turno. As quatro melhores classificam-se para as semifinais.
Na Veteranos, serão quatro equipes. Na primeira fase jogam todas contra todas, em turno e returno. As duas melhores fazem a final.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ