Principal / Região / Comércio permaneceu fechado durante todo o dia

Comércio permaneceu fechado durante todo o dia

O temporal que atingiu o Vale do Taquari na noite da terça-feira, 30, causou danos nas redes de energia elétrica. Com isso, o abastecimento ficou interrompido em Fazenda Vilanova por mais de 22 horas. Por volta das 23horas da terça-feira, houve queda, retornando a energia só às 21 horas da quarta-feira.

Muitos comércios permaneceram o dia fechado. Além de não comercializarem, tiveram perda de produtos que precisam ser refrigerados.
O Fato Novo questionou a RGE Sul sobre o motivo para a queda no fornecimento. No entanto, a empresa só emitiu a seguinte nota: “As equipes da RGE e da RGE Sul seguem mobilizadas na reconstrução das redes elétricas danificadas pelo forte temporal da madrugada de quarta-feira. Os trabalhos das últimas horas permitiram que o número de clientes desabastecidos nas duas áreas de concessão fosse reduzido. Neste momento, as distribuidoras atuam para restabelecer os 15.900 clientes da RGE e os 19.600 da RGE Sul que estão sem energia. As regiões mais afetadas são parte da Serra, na RGE, e cidades dos vales do Rio Pardo e Taquari, na RGE Sul. As equipes trabalham na substituição de postes e cabeamento das redes de distribuição. Parte significativa dos atendimentos ocorre em áreas rurais, algumas com difícil acesso”.

Além disso, verifique

TRIUNFO: Homem de 47 anos é morto por vários disparos de arma de fogo

A Brigada Militar, através do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), durante a noite ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ