Principal / Esporte / Cerca de 170 atletas disputaram a competição

Cerca de 170 atletas disputaram a competição

Encerrou, no último final da semana, a 25ª Edição do Torneio Interno da Escola de Futebol Pinheiros/Duttra (EFPD) que, em 2018, homenageou o empresário Ito Pedro Flach, colaborador há mais de 20 anos do projeto.

A competição contou com a participação de cerca de 170 atletas, dos 6 aos 12 anos, divididos em três grupos, onde os nomes das equipes eram dos patrocinadores da EFPD.
Os jogos das semifinais e finais foram realizados no último domingo, no Centro de Treinamentos Duttra, e contou com a presença de um grande público.
Na categoria 2006/2007, o título ficou com a Exata Contabilidade/Machado e Rodrigues, enquanto que o segundo lugar ficou com a Padaria Água na Boca/DSR. Chico Florestal/Certaja foi a terceira e a Grupo Costa/Tecnosat, a quarta. Ambos da Chico Florestal, Otávio Bizarro foi o artilheiro e Emanuel, o goleiro menos vazado.
Na 2008/2009, a campeã foi a Taquari Tur/Motasa, que venceu na final a Espaço Móveis Pé de Coelho/DMF Esportes, que ficou em segundo. TSS Incorporadora/Posto Frizzo ficou em terceiro, enquanto a Casa & Stilo/Sicredi ficou em quarto. Arthur, da Taquari Tur/Motasa, foi o artilheiro e Mateus Herêncio, da TSS Incorporadora/Posto Frizzo, o goleiro menos vazado.
E na categoria 2010/2011/2012, o título ficou com a Rodoquímica/Seitel, que teve como vice a Ótica Pasa/Raul Seguros. Ferragem Totinha/Farmacentro foi a terceira, enquanto a Ponto Real/Madeireira Emanuel, a quarta. Ambos da Ótica Pasa/Raul Seguros, Bernardo Pontes foi o goleador e Miguel, o goleiro menos vazado.

Jantar dos destaques

Na sexta-feira, dia 9, às 20h30min, no ginásio Periquitão, acontece o jantar dos destaques da Pinheiros/Duttra, que premiará os cerca de 170 atletas da Copa Ito Pedro Flach, além de jogadores que, hoje, são destaques em outros clubes e três atletas destaques nas categorias 2003, 2004 e 2005, escolhidos pelos próprios colegas, avaliando comprometimento, rendimento em campo, disciplina e assiduidade.
Os ingressos para o jantar, que podem ser adquiridos na secretaria da escola, custam R$ 30 para adultos e R$ 12 para menores de 12 anos e atletas da escola. Maiores informações pelos fones 3653-7022 ou 99724-2380.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ