Principal / Esporte / Na abertura do Citadino da AABB, destaque para a quantidade de gols na Veteranos

Na abertura do Citadino da AABB, destaque para a quantidade de gols na Veteranos

Foi disputada, na última sexta-feira, a primeira rodada do Citadino Interfirmas de Futebol Minicampo, promovido pela Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e Seguro Ourovida do Banco do Brasil. E na primeira rodada, destaque para os artilheiros da categoria Veteranos, que balançaram as redes em 20 oportunidades em duas partidas, o que dá uma média de 10 gols por jogo.

Pela categoria Veteranos, na abertura do certame, enfrentaram-se DMF e Mundo das Cores. Em noite inspirada de Manoel do Carvão e, principalmente, do atacante Serginho, que fez quatro gols, a DMF venceu por 5 a 2. O quinto gol da DMF foi assinalado por Zezinho e Gilnei, duas vezes, descontou para o Mundo das Cores.
Ainda pela categoria Veteranos, no segundo duelo da rodada, a Exata/Comercial Elétrica iniciou vencendo a BRX por 3 a 0, mas não resistiu a pressão adversária, sofreu a virada e acabou goleada por 9 a 4. Marcaram para a Exata/Comercial Elétrica Paulinho do Badico, Catatau, duas vezes, e Nelsinho. Para a BRX marcaram Gutinho, quatro vezes, Cristiano Braga, dois, João Édson, Marcelo Brandão e Paulinho do Céu.
Pela categoria Força Livre, em jogo disputadíssimo, do primeiro ao último minuto, a Casa & Stilo e BRX empataram em 2 a 2, com gols de Jorjão, duas vezes, para a Casa & Stilo e Higor Rosa, para a BRX.
No último jogo da rodada, também pela Força Livre, a Exata/Comercial Elétrica, com gol de Ricardo, venceu a Mundo das Cores por 1 a 0. Na primeira rodada, a DMF folgou na Força Livre.
A segunda rodada será disputada amanhã, a partir das 14h30min, na sede da AABB. No primeiro confronto, pela categoria Veteranos, enfrentam-se Exata/Comercial Elétrica, que busca a reabilitação, e DMF, que tenta a liderança isolada. Em seguida, também pela Veteranos, entram em campo Mundo das Cores, que busca a primeira vitória, e BRX, que também está atrás da vitória para se isolar na ponta da tabela. Após a categoria Veteranos, é a vez da Força Livre. No primeiro confronto, jogam Mundo das Cores, que tanta a reabilitação, já que estreou com derrota, e DMF, que faz a sua estreia, pois folgou na rodada da última sexta-feira. Fechando a rodada, enfrentam-se BRX, que busca a primeira vitória, pois empatou na estreia, e Exata/Comercial Elétrica, que tenta a segunda vitória para se isolar na liderança da categoria. Na rodada de amanhã, a folga é da Casa & Stilo.

ESPORTES - CITADINO Classificação

Além disso, verifique

Cicinho deixa o Palmeiras para assumir cargo na CBF

O taquariense Cícero Souza, o Cicinho, é o novo gerente geral técnico de seleções masculinas ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ