Principal / Esporte / Colorado chegou a estar vencendo por dois gols o Minuano, mas sofreu a virada e está fora do Regional

Colorado chegou a estar vencendo por dois gols o Minuano, mas sofreu a virada e está fora do Regional

O Colorado despediu-se da Série B do Regional Certel/Sicredi na tarde do último domingo, em pleno estádio Martins. Precisando vencer para levar a decisão para as penalidades, o clube do Leo Alvim Faller chegou a estar vencendo por 2 a 0, mas recuou e permitiu a reação do Minuano, de Canudos do Vale, que virou o placar, venceu por 3 a 2 e ficou com a vaga nas semifinais do certame.

Depois de ter perdido o duelo de ida por 2 a 1, o Colorado entrou em campo na obrigação de vencer no tempo normal por qualquer placar para forçar a decisão nos pênaltis. Mas o início do jogo não foi bom para o Colorado que, errando muitos passes, demonstrou um certo nervosismo. Num destes erros de passe, aos nove minutos, Petri roubou no meio, partiu em velocidade e chutou cruzado. O goleiro Jonas desviou para escanteio e salvou o Colorado.
O Minuano ainda estava melhor no jogo, quando o Colorado abriu o placar, aos 17 minutos. Dunho cobrou falta da esquerda, Diecei, no segundo pau, centrou e o zagueiro Lúcio salvou em cima da linha. Na volta, houve bate-rebate, Maxsuel aproveitou, encheu o pé e fez 1 a 0 Colorado.
O gol fez bem ao Colorado, que começou a ter o controle da partida. Em seguida, aos 22 minutos, Dunho cobrou falta da direita, a bola foi no ângulo, o goleiro Sander buscou no ângulo e colocou para escanteio.
Percebendo um momento de instabilidade do Minuano, o Colorado continuou pressionando e, aos 26, conseguiu o segundo gol. Após escanteio, Jefinho Ramão desviou no primeiro pau, a bola bateu na trave e foi para o gol, mas o goleiro Sander fez a defesa. Na volta, após confusão, Testa chutou firme para as redes, mas a arbitragem já havia validado o gol para Jefinho Ramão, no primeiro lance, 2 a 0 Colorado.
Com dois gols na frente, o Colorado perdeu a concentração e recuou demais, permitindo a reação do Minuano. Aos 37 minutos, após falta cobrada para a área, Elieser, em posição duvidosa, empurrou levemente Jessé e, livre, cabeceou para as redes, 2 a 1.
O gol desconcentrou ainda mais o Colorado que, aos 44, quase sofreu o empate. Jessé perdeu a bola na intermediária, Petri partiu em velocidade, passou por Almir e chutou na saída de Jonas, que conseguiu desviar. A bola estava entrando, mas Jessé se recuperou e salvou em cima da linha.

Segundo tempo de apagão do Colorado

Se o final do primeiro tempo foi ruim para o Colorado, a segunda etapa começou ainda pior. Com a marcação totalmente desencaixada e com muitos espaços, o Colorado atacou de forma desorganizada e permitiu vários contra-ataques ao Minuano. Aos 20 minutos, após falta pelo lado direito, Ângelo subiu livre e acertou a trave. Na volta, Jessé espantou e salvou o Colorado. Aos 28, após contra-ataque, com a defesa desarrumada, o Minuano quase empatou. Petri recebeu livre, partiu em velocidade e, cara a cara com Jonas, finalizou para fora, perdendo grande chance.
ESPORTES - Série B EscalaçãoO Colorado tentou uma reação aos 31, quando Testa, de falta, obrigou Sander a fazer boa defesa. Mas parou por aí. Aos 33, após um chutão para o alto, a defesa do Colorado bateu cabeça e Tadeu, já dentro da área, acertou o ângulo de Jonas, 2 a 2.
Percebendo o apagão do Colorado, o Minuano logo virou o placar. Aos 34, Elieser recebeu no meio, foi levando a marcação e, dentro da área, na saída de Jonas, chutou para o gol, 3 a 2 Minuano.
Depois, o Colorado ainda tentou criar alguma coisa na base do “vamo que vamo”, sem organização. Aos 42, Preto cruzou da direita, e Paulinho, no meio, cabeceou fraco para fácil defesa de Sander.
Com a vitória por 3 a 2, o Minuano se garantiu nas semifinais da Série B do Regional. O Colorado despediu-se do certame com a quinta colocação, com duas vitórias, dois empates e duas derrotas em seis partidas.

Sem surpresas nos demais confrontos

Também no estádio Martins, no último domingo, o União Germana, com um a menos, de virada, derrotou o Alto Taquari, no clássico de Teutônia. Como também havia vencido na ida, o União Germana ficou com a vaga nas semifinais.
E em Lajeado, o Toma 10, de Roca Sales, derrotou o Montanha, de Lajeado, por 3 a 1. Como havia vencido na ida também, o Toma 10 confirmou vaga nas semifinais.
E o Internacional, em casa, venceu por 3 a 1 o Largados, de Bom Retiro do Sul. Na ida houve empate, e por isso, o Inter se garantiu nas semifinais.
Agora, nas semifinais, o Internacional, primeiro do ranking, pega o Minuano, quarto, enquanto o União Germana, segundo, tem pela frente o Toma 10, terceiro. Os jogos de ida acontecem neste domingo, em Lajeado, na casa do Internacional. A volta será no 4 de novembro, em Roca Sales, na casa do Toma 10. Nesta fase, a disciplina define o mando de campo.

ESPORTES - Série B Jogos

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ