Principal / Esporte / Neste domingo, Colorado recebe o Minuano, de Canudos do Vale

Neste domingo, Colorado recebe o Minuano, de Canudos do Vale

O Colorado decide o seu futuro na Série B do Regional Certel/Sicredi neste domingo, às 15h30min, no estádio Martins, no Leo Alvim Faller. E como perdeu o duelo de ida, o Colorado precisa vencer o Minuano, de Canudos do Vale, no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

A expectativa da direção do Colorado é receber um grande público, até porque serão dois jogos no estádio Martins neste domingo. Além do duelo decisivo entre Colorado e Minuano, antes, às 13h30min, acontece o confronto entre União Germana e Alto Taquari, clássico municipal de Teutônia.
E para o Colorado não resta outro resultado que não seja a vitória, já que perdeu o duelo de ida, em Teutônia, casa do Alto Taquari, por 2 a 1. Com a derrota, o Colorado entra em campo precisando vencer no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis. E para buscar a vitória, o Colorado terá todo o elenco à disposição, já que não tem jogadores lesionados ou suspensos. O lateral-direito Diecei, que não esteve em campo na partida de ida, volta de suspensão pelo terceiro amarelo. Com todo o elenco à disposição, o técnico Everton Conceição, o Feio, tem dúvidas, em todos os setores. No gol, Jonas, que esteve em campo apenas na última partida, disputa um lugar com Minuto. Na ala esquerda, a dúvida está entre Maxsuel e Ismael, que fez o gol da derrota para o Minuano. No meio-campo, a interrogação fica no setor de criação, onde Dunho, Ronald, Patrick e Preto disputam duas vagas. Assim, a provável escalação tem Jonas (Minuto); Diecei, Almir, Jessé e Maxsuel (Ismael); Jefinho Ramão, Paulinho, Dunho (Preto) e Patrick (Ronald); Testa e Thales Machado.
Até aqui, em cinco jogos, o Colorado tem duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota, marcou sete gols, cinco deles de Testa, artilheiro do certame, e sofreu quatro, sendo a melhor defesa da competição. O Minuano, nos mesmos cinco jogos, tem duas vitórias e três derrotas, marcou nove gols e sofreu oito.
Ainda neste domingo, também pelas quartas de final da Série B do Regional Certel/Sicredi, além dos dois jogos em Taquari, mais dois duelos em Lajeado, na casa do Internacional, definem os outros dois semifinalistas. Às 13h30min, jogam Toma 10, de Roca Sales, e Montanha, de Lajeado. Na ida, o Toma 10 venceu por 2 a 0 e joga a volta por um empate. E às 15h30min, enfrentam-se Internacional e Largados, de Bom Retiro do Sul. Na ida houve empate em 0 a 0 e, por ter melhor campanha, o Internacional joga por um novo empate.

ESPORTES - Série B Rodada

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ