Principal / Esporte / Casa & Stilo é a campeã do Interno do Retatec

Casa & Stilo é a campeã do Interno do Retatec

Depois de mais de dois meses de disputas, encerrou, no último sábado, a Taça Gênis Muxfeldt, o Interno de Futebol Sete do Renascença Taquari Tênis Clube (Retatec). E o título ficou com a Casa & Stilo/Motasa/Bruno Casanova Odonto que, na decisão, goleou por 4 a 1 a Zeus/Ótica Karla.

Grande favorita ao título, na final, a Casa & Stilo/Motasa/Bruno Casanova Odonto não tomou conhecimento da Zeus/Ótica Karla e, ao natural, construiu a goleada por 4 a 1. Os gols foram de Henrique Martin, Cris Martin, Dario e Guilherme Capelão. Lucas Prisco fez o gol de honra da Zeus/Ótica Karla.
E o título coroou a melhor campanha do certame que, além da taça de campeão, ficou com outras premiações. Henrique Martin foi o artilheiro do certame, com nove gols, seguido por Lucas Martin, com oito gols, e Guilherme Capelão, com sete gols, todos companheiros de time. Com três artilheiros, a Casa & Stilo ainda teve o melhor ataque do certame, com 31 gols, e a melhor defesa, com oito gols sofridos, tendo o goleiro Auri como o menos vazado do campeonato. Além destes prêmios todos, a Casa & Stilo ainda teve eleito Guilherme Capelão como atleta destaque da competição.
Em sete partidas, a Casa & Stilo teve cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota, justamente para a Zeus/Ótica Karla, na primeira fase, potr 5 a 2. O elenco da Casa & Stilo/Motasa/Bruno Casanova Odonto é composto por Auri, Tuta, Bruno Casanova, André Casanova, Vítor Pereira, Ramiro, Amauri, Juliano Sarmento, Schimidt, Camaco, Cris Martin, Henrique Martin, Lucas Martin, Dario e Capelão
A vice-campeã Zeus/Ótica Karla, nas mesmas sete partidas, obteve quatro vitórias e três derrotas, marcou 21 gols, sendo o segundo melhor ataque, e sofreu 20 gols, tendo a segunda pior defesa.
Antes da final, houve a decisão do terceiro lugar, entre É de Casa/Inovare Odontologia e DMF Esportes/TK Net. E quem levou a melhor foi a É de Casa, que venceu por 4 a 2 e ficou com o terceiro lugar. Lucas Nunes, Marcos e Luciano, duas vezes, marcaram para a É de Casa, enquanto Marcelo e Lucca descontaram para a DMF.
Em sete partidas, a É de Casa obteve três vitórias, um empate e duas derrotas, marcou 17 gols e sofreu 19. A DMF, nas mesmas sete partidas, conquistou três vitórias e quatro derrotas, marcou 16 gols e sofreu 24.
Eliminadas na primeira fase, a Machry & Souza/Exata Contabilidade encerrou em quinto, com duas vitórias e três derrotas, em cinco jogos, e a Ilustre/Hermann & Fazenda, em sexto, com uma vitória e quatro derrotas.

Além disso, verifique

Taquariense estreia na Copa RS no dia 27 ou 28

Na última terça-feira, dia 9, na sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), foi realizado ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ