Principal / Mistura Fina / Roupas foram deixadas em uma cerca para serem identificadas

Roupas foram deixadas em uma cerca para serem identificadas

O lojista Isaias Lopes de Souza, 31 anos, foi surpreendido quando chegou na sua loja Zizolândia, na rua Lautert Filho, na manhã de sexta-feira, dia 28 de setembro. Alguém havia levado 20 camisetas, 10 bermudas e 15 relógios de pulso. Além disso, experimentou várias peças que deixou jogadas no chão e, para o espanto do lojista, também deixou a roupa que vestia no local. “A roupa dele estava ali, toda suja de graxa e experimentou várias que não devem ter servido e deixou. Passou a noite aqui, vestindo as roupas e escolhendo”. Isaias conta que deixou a roupa suja do ladrão em uma cerca próximo à loja, para ver se alguém identificava a roupa. “E identificaram e me falaram quem era o rapaz”, contou. Conforme o lojista seria o mesmo homem que estaria praticando outros furtos em mercadinhos na cidade. Isaias disse que não registrou ocorrência policial porque não foi um flagrante. “Vou colocar alarme e mais grades nas janelas”, resignou-se.

Ginásio em péssimas condições

MISTURA - Ginásio A

Não é de hoje que a manutenção do ginásio José Fritz Machado não está em dia. Localizado no Parque Nardy de Farias Alvim a estrutura deve receber obra nos próximos meses. Segundo o vice-prefeito André Brito, existe uma emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil a ser liberada pela Caixa Econômica para reformas no ginásio. “Mas o período eleitoral não permite isso agora, mas nos próximos dias deve estar chegando para a licitação”, garantiu o vice-prefeito. Há algum tempo os praticantes de esporte reclamaram das goteiras dentro do ginásio.

Falando nisso

As condições da esquina em frente do Parque Nardy de Farias Alvim não são das melhores. O encontro da avenida Ceci Leite Costa e rua José Porfírio da Costa está esburacado e no período de chuvas a água fica empoçada. A Corsan diz que não há canalização da companhia naquele local específico. A Prefeitura não deu informações sobre conserto.

Além disso, verifique

MISTURA FINA: MP arquiva inquérito que investigava denúncias contra o presidente do Legislativo

Em julho deste ano, o vereador Felipe Reis (Podemos) fez denúncias ao Ministério Público contra ...

seers cmp badge

xu hướng thời trangPhunuso.vnshop giày nữgiày lười nữgiày thể thao nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcmphụ kiện thời trang giá rẻ